Alice voltou para o Rio, abriu sua própria clínica veterinária e mora sozinha. Segue solteira e aproveitando o melhor dessa vida. Ela entendeu que pra ser feliz não precisa depender exclusivamente de alguém e se orgulha muito de quem se tornou. No fundo ela é mais parecida com a Tina do que achamos...
Ravi e Lua ficaram noivos e decidiram sair viajando sempre que podem, é o que mais amam fazer juntos. Eles moram juntos e sabem que não tem mais jeito. Colou, bateu, ficou.
Mayla segue sua vida, atua em sua área de psicóloga. Porém continuou solteira, nos rolês sempre pega a Alice mas gosta de sempre conhecer gente nova em encontros diferenciados.
Talitha finalmente se tornou uma bióloga e arrumou um namorado argentino, eles sempre vivem saindo, mas ela não pensa em juntar as escovas tão cedo..
Thomaz continua solteiro e pelo visto vai morrer assim. Hoje ele é bem sucessido e além de ser nomeado o Dindo das crianças, ele ainda descobriu ao longo do tempo que seria pai. Acidentes acontecem né? Engravidou uma mina em um baile. Mas permanecr solteiro e sendo um pai super presente com sua filhota, Joana!
E pelo visto, não foi só o Thomaz que foi eleito papai do ano. Lembram do João? Ele finalmente encontrou alguém de bom coração e que combine com ele. O nome dela é Sophia e eles se casaram com direito a cerimônia e tudo. E ganharam um filhote o baby João Victor
Kamila, Miguel, Natan e os gêmeos seguem em paz e felizes. Miguel trabalha em um dos maiores hospitais de SP como fisioterapeuta e Kamila no mesmo como enfermeira chefe. Natan se dá muito bem na escola e ajuda bastante seus "pais" em relação a seus irmãos, que estão crescendo e tornando a casa aqueles ambientes gostosos de ficar sabe? Dia de churrasco é uma gritaria boa danada! Kamila perdoou seus pais mas não tem contato. Apenas com a Vó do Natan.
Marina e Lucas, tem um casamento incrível e o fogo nunca apaga. Marina recomeçou a agência sozinha e do zero e hoje faz trabalhos até internacionais, ou manda alguém pra representá-la pois sua prioridade é sempre sua família. Lucas segue na área de oceanografia e trabalha em uma empresa de engenharia de pesca. E eles dois seguem felizes.
E tá vendo essa carinha de sapeca? Que não está mais sozinha...Clarinha ganhou dois irmãos, um logo depois do casamento de seus pais e o outro é mais recentes. E ela se sente toda toda por ser a irmã mais velha!
E só para atualizar vocês, o surubão seguem felizes e plenos!
.
Obrigada a todos que me ajudaram e tiveram paciência com a conclusão deste especial. Marina e cia irão deixar saudades!
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITOS LADOS - ESPECIAL QLLVT
Teen Fiction"Dia desses li uma frase que falava mais ou menos assim: "o amor é feito a sorte, é preciso arriscar se você quiser ter". Isso diz muito sobre a forma como eu encaro a minha vida. E sobre como você encara a sua também. Amor é um grito mudo que a gen...