A MALDADE VIRA AMOR...

21 3 0
                                    


ØN JM

Olá eu me chamo, Park Jimin' tenho 17 anos, estou no 3 ano do insino medio' e meus pais moreran quando eu tinha 5 anos de idade, dai indiante comecei a morar com meu, tio só que ele não, gosta de mim igual' minha familia td eu ainda tenho que agradecer, por ele deixar eu ficar na casa dele por que ninguém, da minha familia queria minha familia td fala que' eu que deveria, ter morido e não meus pais' mais eu concordo, e amanhã' e meu primeiro dia de aula na escola, e eu to com medo, por que em tds escolas que ja tive fazian bullying, comigo por minha voz ser fina e eu ser gay, e não ter pais e por ' conta de td isso eu tenho depressão' pelo menos eu tenho a Lisa' minha prima ela disse que na escola tem sim ums, populares um deles e o namorado dela mais cada, dia que se passa e perco, mais e mais minhas forças, seguei no nível mais dificio ate aqui' eu posso desistir a qualque momento, eu nao vou fica me cortando chorando ' pra sempre uma hora eo outra eu vou cair minhas forças' nao duran pra, sempre só humano, não posso ser perfeito sonho eu não, tenho não ganho nada vivendo, só sofrimento e dor no coração, cortes .


ØFF JM

ØN JK

Olá eu me chamo, Jeon Jungkook' tenho 17 anos estou no 3 ano, do encino medio' eu sou o garoto mais popular daqui 'de seul e o mais rico e dejesado, por todas e todos, meus pais são donos' das maiores inpresas de Seul' e muito ricos eu vou erguer' td quando eles moreren' mais eles poden ate se ricos 'me da td mais o que' eu mais quero não me dão, amor atenção, carinho igual todos' os pais e pedir muito, e amanhã' e meu promeiro dia, de aula eu tenho 3 amigos, que também são, popular e nos gostomos muito de fazer bullying' com os alunos, novos, e os' nerds, e agente e o sonho' de todos e todas a escola td que , namorar com agente mais pra ser, um popular tem que conprir' com algumas regras' uma delas e nunca namora 'agente só gosta de usar pra satisfazer' é depois larga só queremos uma vez' e depois lixo mais eu acho que isso não' e legal mais eu só' Jeon Jungkook nao ligo pra ninguem foda-se 'se eu parti ou vou parti o coração de pessoas, inocentes, menos me inporta, isso .

ØN JM

ØFF JK

PM 06:40 da manha

despertado

jimin 'acorda vai fazer suas 'higiene

ØFF JM

ØN JK

PM 06:50 da manhã

despertado

jungkook acorda, e joga o despetado na parede acorda estresado, e vai fazer suas higienes .

ØN JM

ØFF JK

JIMIN CHEGA NA ESCOLA .

Lisa ve Jimin vai correndo e o abraça pertando as bochecas carnudas dele.

JIMIN : PARA LISA ,TA DOENDO

LISA : AI AINDA CHATO MAIS TAMBÉM GOSTOSO, NE GOSTOSINHO UUUIHH,

LISA : AI LISA PARA, COM ISSO MALUCA AINDA, LOUCA NÉ MESMO,É TARADA TBM.

LISA : ATA EU QUERO ,TE APRESENTAR A MINHA, AMIGA .

JISOO : OI MILAGRE, PENSEI QUE ERA
INVISÍVEL .

LISA : ENTÃO, JIMIN' ESTA É MINHA AMIGA JISSO QUE, EU FALEI E JISSO ESSE, É O PRIMO GOSTOSO, QUE EU FALEI.

JISSO : PRAZER' COMO, A RAPARIGA FALO JISSO .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{ O NERD DEPRESSIVO APAIXONADO POR UM POPULAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora