3- fuck

21.6K 840 466
                                    

Já era até bem tarde da noite quando jungkook estava se arrumando para ir ao quarto de Jimin, ele estava nervoso e ansioso por algum motivo desconhecido.

Ele suspira quando acaba de se arrumar e logo vai até o quarto dele. Quando se aproxima sente um cheiro doce estranho vindo do quarto do maior.

Jungkook: Jimin, eu cheguei! •bate na porta•

Jimin: ~tá aberta~

O tom que ele pronunciou as palavras foi um tom trêmulo e manhoso.

Jungkook: (droga Jimin o que você está aprontando)!

O menor entra e fica chocado com o que vê, Jimin estava deitado na cama só com uma box, o quarto estava vermelho pela luz colorida que ele tinha.

Jimin: jungkook....vem cá!

O menor se sentia atraído, então ele apenas obedece.

Jimin: fui eu quem escreveu aquilo no espelho

Jimin esfrega sua coxa no quadril de jungkook.

Jimin: que tal você vir aqui me provar? Uh?...

Essa foi a gota d'água, jungkook avançou em Jimin rapidamente tirando aquela box, ele logo em seguida tira suas próprias roupas.

Jimin: você não perde tempo em daddy?

Jungkook deposita um tapa forte e barulhento na coxa pálida de Jimin. Quando os dois perceberam eles estavam jungkook já estava fodendo Jimin de todos os jeitos possíveis.

Jungkook: d-droga Jimin..eu não sabia que você era tão gostoso!

Jimin: awwn~ daddy você é tão quente...

Não demora muito para os dois se satisfazerem e caírem cansados na cama.

Meus desejos obscuros -Jikook 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora