2- quem?

20.3K 919 279
                                    

Se passou 3 dia do ocorrido, jungkook estava aflito para saber quem havia feito aquilo

"Provavelmente uma fã que invadiu o camarim"

Ele tentava acreditar nessa possibilidade, mas...se fosse uma fã ela provavelmente teria deixado o número de celular ou pegado alguma coisa, tudo estava intacto...menos o espelho.

Jimin: jungkook! •bate na porta•

Jungkook: já vou! •abro a porta•

Jimin: eu trouxe café pra você, o yoongi disse que você está meio mal esses dias.

Jungkook: obrigado •pego o café• er...quer entrar?

Jimin: já tava demorando pra você  perguntar isso •entro e fecho a porta• eae, quer me dizer por que você está mal?

Junkook: hm...não tem um motivo específico na verdade, acho que é só coisa da minha cabeça.

Jimin me olha com um olhar profundo, o que faz o menor arrepiar.

Jimin: talvez não...

Jimin fala com um tom travesso e baixo, o que realmente despertou dúvida na cabeça de jungkook.

"Por que ele está meio estranho esses dias? Será que foi ele quem escreveu aquilo no espelho?"

Jungkook: j-Jimin..onde você estava no dia do show? Um pouco antes dele acabar?

Jimin: eu fui tomar água e depois dei alguns autógrafos..por quê?

Jungkook: (ele não mentiria pra mim, de qualquer jeito acho que não foi ele).

Jimin: eu preciso ir.. •mostro o celular tocando para ele• me encontra hoje à noite no quarto?

Jungkook: pra que??

Jimin: tenho que tratar um assunto sério com você.

Jungkook sente um frio na barriga incontrolável.

Jungkook: o-ok eu estarei lá! (Jungkook..para de pensar que foi ele...ele é seu melhor amigo!)

Meus desejos obscuros -Jikook 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora