A Separação😢💔

3.7K 160 29
                                    

Oi meu nome é Wang S/N tenho 16 anos e bem não tenho muito o que falar de mim então bora começa(A/u:eu em bixa ta de tpm//S/N:n começa nem queria ta aqui poderia muito bem estar na minha cama//A/u:ta bom vamu la)

||Quebra de tempo on||

Tinha acabado de chegar em casa depois daquele inferno de escola e vejo minha Omma....chorando?

S/N:Omma...o que houve?

Omma:Seu Appa não me ama S/N!!

S/N:Como??- Pergunto a ela porque n estava entendendo nada.

Omma:Eu acabei de chegar em casa, e como hoje eu sai mais cedo do trabalho, assim que eu entrei ouvi gemidos...eu subi no andar de cima e fui para o quarto, os gemidos já estavam muito autos, foi quando eu abri a porta e me dei de cara com SEU APPA ME TRAINDO COM OUTRA MULHER-ela já estava chorando horrores e eu também estava.

S/N:E onde ele está?

Omma:Está no quarto fazendo as malas!-disse parando de chorar e enxugando as lágrimas.

¤Fui até minha Omma limpando seu rosto molhado por lágrimas e dizendo a mesma¤

S/N:Vai ficar tudo bem Omma, tudo bem...-disse e a mesma assentiu com a cabeça.

¤Sai da cozinha que era aonde ela estava chorando junto a mim e fui para o quarto onde aquele DESGRAÇADO DO MEU "APPA" está, e partir de hoje vou deixar bem claro que ele não vai ser mas meu "APPA"¤

*Sou tirada dos meu pensamentos, com a porta do quarto da minha Omma na minha frente*

S/N:Jackson Wang!

Appa: Minha filha me perdoe  pelo erro que cometi!-falava com os olhos marejando.

S/N:Se amasse minha Omma não teria cometido esse erro!Quem era a PIRANHA?

Appa:Não fale assim dela!-falou vindo pra cima de mim e dando um tapa na minha face.

S/N:Você me bateu...por causa de uma MULHER!-Falava com ódio e cchorand até que ele tenta e escostar mas eu falo.

S/N:TIRA A MÃO DE MIM SEU DESGRAÇADO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO POR CAUSA DE UMA NOJENTA DE UMA PUTA!!

¤Falei e sai do local sem deixar ele falar mais alguma coisa, e fui descendo as escadas dando de cara com minha Omma que assim que me vê abre os braços, e abraço a mesma me desabando em seu ombro¤

S/N:Omma eu te amo!-falo chorando horrores em seu abraço.....

CONTINUA??...

♡Gente espero que tenham gostado é minha primeira fanfic aqui no wattpad, não se esqueçam de clicar na estrela, se quiserem a continuação é só comentar♡!

Bjs de chocolate pra vcs!!😙😙♡♡♡♡

Gente olha que edit maravilhosaaaa😍💜💜

Gente olha que edit maravilhosaaaa😍💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Total de palavras: 453 palavras.

¤♡Meu Padrasto♡¤Onde histórias criam vida. Descubra agora