2° Capítulo

2.5K 202 66
                                    

Izuku Midoriya

Quando Acordei Eu Percebi Que Estava Ao Lado De Tomura Shigaraki , Um Dos Vilões Mais Procurados , Eu Corei Violentamente E Fiquei Parado Olhando Para Ele , Ele Acordou E Ele Começou A Me Olhar Com Um Sorriso Sádico , Fez Eu Corar Mais Ainda.

Ele Me Deitou Na Cama Fazendo Ele Ficar Em Cima De Mim , Ele Disse- Você É Tão Fofo Deku-Ele Me Deu Um Beijo Apaixonado E Eu Retrebui , Por Nós Estarmos Muito Perto Nossos Membros Se Tocaram E Eu Soltei Pequenos Gemidos.

Ouvi Um Barulho De Porta Abrindo Vindo Da Sala , Era Horário Da Minha Mãe Voltar Do Trabalho , Ela Bateu Na Porta do Quarto E Perguntou- Filho?Está Tudo Bem?

Eu Respondi Entre Gemidos Pois Tomura Estava Massageando Meu Mamilos Enquanto Dava Mordidas Um Pouco Fortes Em Alguns Lugares Do Meu Corpo- S-Sim , Está Tudo Ótimo-

-Vou Ir Ao Mercado Fazer Compras Para Fazer O Jantar , Tchau Filho- Minha Mãe Disse E Logo Ouvi O Som Da Porta Sendo Fechada.

Tomura Ficava Me Olhando Bastante Corado E Com Um Sorriso Malicioso Ele Me Beijava Apaixonadamente E Depois Tirava A Minha Roupa E Depois A Dele.

No Dia Seguinte , Eu Acordei Com Uma Dor Nas Pernas Então Olhei Meu Celular E Vi Que Era Segunda Feira- Tem Aula!- Levantei Da Cama Com Um Pequena Dor E Fui Até O Banheiro Fazer Minha Higiene , Depois De Terminar Eu Me Arrumei , Peguei As Torradas E Fui Comendo No Caminho.

Quando Cheguei Eu Fui Correndo Para A Sala De Aula , Sem Querer Esbarrei Em Katsuki Bakugou , Ele Era O Que Mais Me Odiava- Nerd Idiota!Cuidado Com A Próxima Vez Que Estiver Andando Por Aí Que Nem Um Inútil- Eu Ignorava Ele E Voltei A Andar Para A Sala.

Cheguei Na Sala De Aula E Fui Para Minha Mesa , A Aula Começou E Eu Sentia Bakugou Me Olhando Com Muita Raiva , Eu Ignorei Pois Já Era Normal.Quando Terminou A Aula Eu Fui Para Um Lugar Onde Era Bastante Silencioso E Tranquilo.

Fiquei Sentando Naquela Árvore Por Um Tempo Ouvindo Música , Até Que Eu Senti Alguém Tocar Em Meu Ombro , Era Katsuki Bakugou , Eu Estranhei Pois Ele Só Vinha Em Mim Para Me Irritar , Mas Ele Perguntou- O Que Está Fazendo Aqui Deku?- Eu Respondi- Por Que Aqui É Muito Silencioso E Bom Para Ouvir Música , O Que Faz Aqui Kacchan?

Ele Respondeu- Pelo Mesmo Motivo - Ele Sentou Ao Meu Lado , Eu Ficava Com Um Pouco De Medo , Ele Chegou Bastante Perto De Mim E Ele Tentou Me Beijar , Eu Não Entendia Direto Pois Achei Que Ele Me Odiava , Eu Empurrei Ele De Perto De Mim De Leve.

-Desculpa Kacchan...Eu Já Gosto De Outra Pessoa-Eu Disse Enquanto Olhava Para Ele Sem Expressão , Ele Respondeu- Quem É?...

-Não Posso Falar...- Logo Sai Sem Olhar Para Trás.

Apenas Meu E De Mais NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora