Izuku Midoriya
Eu Chegava Em Casa Meio Confuso , Iria Para A Sala E Ficava Deitado No Sofá Pensativo.Tomura Chegava Na Sala E Deitava Ao Meu Lado Me Abraçando , Nós Ficamos Em Um Silêncio Até Que Ele Quebra O Silêncio
Tomura- Eu Vi O Que Aconteceu Com Você Na Escola-
Eu Senti Culpado Por Ter O Rejeitado , Mas Eu Já Amo Você Tomura- Falei Corado Deitado Ao Lado Dele.
Tomura- Você Só Conseguirá Ficar Comigo Se Desistir Do Seu Sonho De Ser Herói Deku , Pois Não Daria Pra Vir , Entendo Se Não Querer.
Eu Quero- Disse Corado - Já Desisti A Um Tempo De Querer Ser Um Herói , Me Pergunto Se Eu Fosse Vilão Seria Muito Melhor Que Ser Herói...Aliás , Não Tenho Individualidade.
Tomura Me Olhou Um Pouco Surpreso E Depois Me Beijou Apaixonadamente , Um Barulho De Mensagem Em Meu Celular Tocou , Vi Que Era Minha Mãe
•On Mensagem•
Izuku : Mãe?
Inko : Filho , Irei Fazer Plantão Aqui Aqui No Hospital Ok?
Izuku : Ok Mãe
Inko : O Jantar Na Geladeira , Tchau Filho , Te Amo ♡♡♡
Izuku : Também Te Amo Mãe ♡♡♡
•Off Mensagem•
Tomura Me Olhou Com Um Sorriso Malicioso , Nós Começamos Um Beijo Quente , Ele Ficou Em Cima De Mim Me Masturbando E Depois Descendo Até Meu Membro Ereto , Ele Começou A Lamber Só A Ponta , Depois Botou Tudo Na Boca E Foi Fazendo Movimentos De Vai E Vem.
Eu Soltava Gemidos Bastante Altos , Ele Sentiu Que Já Estava Saindo O Pré-Gozo , Sem Avisar Eu Gozei Em Sua Boca , Joguei A Cabeça Pra Trás Com Os Olhos Fechados.
Tomura- Garoto Mal , Me Sujou Todinho , Sem Avisar Heheh- Tomura Me Deixa De Quatro E Me Penetrava Com Força , Soltava Um Gemido Muito Alto , Ele Me Dava Estocadas Fortes Enquanto Me Dava Palmadas Em Minhas Nádegas , Eu Soltava Gemidos Muito Altos.
T-Tomura...Eu Vou G-Gozar!- Ele Gozava Junto Comigo , Sujando O Lençol Do Sofá , Nós Ficamos Deitados Por Um Tempo Abraçados.
Eu Te Amo Deku , Você É Apenas Meu E De Mais Ninguém- Ele Me Dizia Enquanto Enquanto Me Abraçava.
Eu Também Te Amo Muito Tomura - Eu Estaria Muito Corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu E De Mais Ninguém
FanficOs Personagens Que Estão Nessa História Não São Meus , E Nem Essa Imagem , Será Uma História Sobre O Shipp Tomura Shigaraki x Izuku Midoriya Do Anime Boku No Hero Academia ((My Hero Academia)) Boa Leitura , Se Tiver Algum Erro De Ortografia Me Descu...