° O Passado oculto °
━━━━━━ ◆ ━━━━━━Alimentar a chama de um amor que insiste em no frio se lançar, não é tão difícil quanto decidir que decisão se deve tomar; salvar as vidas inocentes ou salvar seu grande e frio amor? Torna-se sábio ao perceber, e admitir que o que era antes nunca mais existirá. E nesse cenário toda as forças do fogo e gelo, como em uma grande batalha irão se conflitar.
E o final, qual será? As rivalidades, é o começo de paixões perigosas e ameaçadoras. O guerreiro das chamas tem que pelo seu amor lutar.- Rainha Freia! - Athanasi fala se dirigindo a ela, a mais bela criatura da face da terra, descente dos seres mais antigos que dominavam a magia do inverno, seu palácio é erguido em cima do templo antigo onde seus ancestrais mantinham seus exércitos de gigantes de gelo indomáveis aprisionados e era essa sua missão, garantir que eles jamais voltassem a despertar, mas o coração foi roubado e seu ladrão agora comandava esse exército, a rainha que estava sentada em seu trono de gelo levanta-se e caminha até Athanasi, acompanhada de dois grandes ursos polares a seu lado de escolta, mas ela manda as feras sanguinárias que odiavam a presença de sangue quente, principalmente quando se tratava de Athanasi que tinha o sangue fervente em suas veias, se retirarem, os guardiões da rainha obedecer pois não podiam atacar ele por mais que odiassem sua presença, eles eram fiéis a rainha.
- Estam se aproximando, muito rápido! - fala a rainha, com os seus olhos que estavam com uma tonalidade branca prateada, pois ela estava os observando pelos olhos de cada criatura em sua ilha a marcha contra seu reino que havia começado ela podia não só ver como também sentir. Pois o sangue de seus sentinelas mortos traçava na neve branca um caminho direto ao palácio. E ela sabia que Icelly sua melhor amiga e guerreira não iria conseguir deter por muito tempo o exército enimigo.
- Nós vamos recuperar o coração do gelo! - Athanasi fala enquanto desliza sua mão sobre o rosto da rainha a acariciando no mesmo tempo a puxando para mais perto, ele não sabia explicar mas mesmo com todo o frio ao estar em sua presença só o deixavam com o coração dentro de seu peito mais quente, o modo de como ela se encaixava em seus braços despertava seus desejos mais profundos.
- Se algo der errado... me prometa que fará o necessário! - ela diz o encarando com tristeza pois sabia que o coração do gelo estava conectado a ela
- Eu não posso...
- Você sabe que o coração do gelo se alimenta de meus poderes.... se não conseguir recupera-lo.... só existe uma forma de acabar com seu poder.... Me prometa que fará isso! - Rainha Freia pede quase como uma suplica e ele a abraça forte
- Eu.... eu prometo que vou recuperar o coração, para não ter que fazer isso! - diz baixando sua boca até a dela, pois ele precisava prova-lá mais uma vez, aquele sabor doce e congelante que tinha em seus lábios. Ele não suporta a idéia de perde-la
De repente o alarme da corneta tocou, e eles começam a sentir uma presença fria e sombria chegando junto com o chão tremendo e um rugido alto vindo do lado de fora do palácio.
- Rainha Freia, Viserion chegou! Ele está com seu exército de gigantes de gelo, e o espírito do dragão invernal. - diz um dos guardiões da rainha entrando no palácio, e eles saem para fora e se deparam com um cenário de guerra
- Acho melhor você se manter distante! Não podemos correr o risco dele usar o coração e controlar você novamente! - Athanasi avisa
- Não se preocupe comigo! Nós vamos lutar juntos lado a lado - ela diz segurando sua mão e entrelaçando seus dedos aos dele - Juntos, será assim que vamos vencer. Ou morrer. - Fala confiante pois os poderes de fogo de Athanasi eram como um escudo contra o poder do coração de gelo. O que impedia até então de Virserion usar o coração para controlar a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Gelo | CONCLUÍDA
FanfictionO amor é mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguém até hoje conseguiu aprender a manipula-lo!