Introdução

5 0 0
                                    

De acordo com diversas mitologias, desde a época em que Deuses habitavam a Terra (ou dependendo de sua crença, quando o universo era em si habitado apenas por anjos) a variedade sempre foi comum, seja essa de caráter, opiniões, formas de viver e o que fazer... Seja na história de Deuses ou anjos, bem sabemos que ambas as histórias houveram conflitos e desavenças por ambições diferente e escolhas distintas, afinal nenhum ser é idêntico a outro, logo o que (n)os diferencia tende a (n)os separar e em alguns casos unir apenas por um senso ou interesse comum.
Fomos feitos a imagem de algum desses seres, qual deles não vem ao caso, porém de uma coisa podemos ter certeza, assim como eles, a tendência é que tenhamos nossas diferenças e tenhamos a nos separar ou unir. O cenário dos tempos modernos é esse. Cada país e governo com suas leis e modelos, facções, organizações e e cidadãos que as constituem.
Coelhos e Cavalos nada mais é que uma dessas ramificações de diferenças. Pessoas que se uniram por concordar com certas formas de vida e desacordar de outra. Muitos dizem que se originou a partir de um jogo e com seu crescimento veio a ser como é hoje.
Embora pareça que seja algo comum ou apenas uma brincadeira qualquer, esse jogo é muito mais complexo que isso. Pessoas poderosas e influentes estão nele e são o que impede a mídia de expor tal jogo ao público que não convém saber sobre.
Dizem que futebol, politica e religião não se discute... eu encaixaria Coelhos e Cavalos nessa frase, mas não de uma forma em que seja apenas como opiniões pessoais, e sim porque no momento em que alguém que faz parte desse "jogo" sabe que você tem conhecimento sobre, você estará correndo perigo.

Coelhos e CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora