Bela
Mabel acabou pegando no sono e tive que ficar sozinha sem conversar com ninguém. Nunca gostei de dormir em voos, me sinto muito enjoada.
Enquanto escolhia a música que iria escutar no Spotify o carinha do meu lado ficava olhando meu celular.O que será que ele queria? Que cara chato! Não gosto que invadam minha privacidade.. bom deixe aff!
Coloquei para tocar dessa vez "History-One direction" deixei a playlist no aleatório.
Depois de 2 horasBela
Mabel acordou mas nem falou comigo. Ela ficou escutando musica. Não quis atrapalhar.
Faltavam só 5 horas de voo, já estávamos chegando. O menino do meu lado ficou olhando MUITO para meu celular durante TODA a viagem.-Perdeu alguma coisa? -disse séria para ele.
- Não. Agora não posso nem mais olhar pro lado?
Ele estava me irritando
-Pode mas você fica olhando para meu celular durante toda a viagem!
-Hm, me desculpe então. Não tinha percebido.
Ah ele tinha, eu sei que tinha.
-Menina qual seu nome? E da sua amiga?
-eu sou a Bela e a minha amiga é a Mabel. E você? Como se chama?
Não queria saber, mas só por educação mesmo..aff
-Meu nome é Lucas ou melhor Luke. Vou para a Inglaterra...Não me diga..estamos em um voo pra lá né seu anta- era isso que queria falar..mas disse..
-ah que legal!
Silêncio total...
não nos falamos mais, hora ou outra via ele jogando jogos de caminhões, achei engraçado pra alguém do tamanho dele! HahahaDo nada ele me chamou e falou que seu irmão já o esperava na Inglaterra com outros amigos.
Eu não queria saber- dei um sorrisinho falso e voltei a olhar meu celular.
Mabel
Tinha acordado fazia um tempo. Fiquei escutando musica. Não queria atrapalhar a "conversa" de Bela com o menino ao nosso lado. Fiquei na minha.Peguei meu celular e habilitei o Wi-Fi do avião,comecei a pesquisar sobre nosso acampamento já que não tive tanto tempo para ver como ele realmente era.
O lugar era incrivelmente bonito. Fiquei surpreendida.
Tinham barracas e cabanas. Todas elas eram muito bonitas, pareciam mesmo as de filmes americanos. Vi que naquele lugar as pessoas tinham varias tradições dependendo de onde ficavam as cabanas,bom não entendi muito bem.. vou esperar p ver.Luke
Já estava chegando a Inglaterra, tinha tantas saudades daquele lugar...estou muito empolgado para encontrar Izzie.Tentei fazer algumas amizades no voo mas acho que não deu certo. É óbvio eu sou lindo de mais para aquelas meninas...aff
O bom é que já estava prestes a sair do avião e nunca mais irei encontrá-las. Então não me importo.
Eu me sinto desconfortável aqui! Parece que a qualquer momento vão saber que eu sou muito infantil para minha idade, é óbvio, jogo jogos de caminhões!!
Tenho 16 anos mas isso nunca me impediu de aproveitar.. aiai
Minha família é de uma classe social muito elevada embora nossa casa não seja lá grande coisa.. meus pais foram para Dublin na semana passada. Meu irmão esta fazendo intercâmbio de 2 anos na Inglaterra, não vejo a hora de vê-lo.Bom sempre nos gabamos muito por termos dinheiro, é óbvio, o que temos tem que ser mostrado para os que não tem haha.
tenho fama de Maristano. E sou mesmo, não me importo.
Pra você que não sabe o que é maristano, essa palavra resume as pessoas que vem da elite maristina, Marista ou até mesmo maristitiana.
Somos de uma elite muito aclamada pelos nossos ancestrais, famílias ricas, boas,nem tanto, e que ajudam o próximo.
As pessoas me odeiam (não todos) por eu simplesmente ser maristano... todos meus amigos são. Mas por simplesmente sermos de um maior nível, não é nossa culpa se somos e sempre vamos ser os melhores.Mabel
Estávamos chegando a Inglaterra, faltavam apenas 30 minutos .
Eu vou chamar Bela, pois ela conseguiu dormir agora pouco e já temos nos arrumar para desembarcar!
- Bela!! Acorda!!
-annn... eu não quero to com muito sono!
-mas nós temos que nos arrumar
-EU NÃO VOU
-VOCÊ VAIIIIII. ACORDAAAA!
nessa hora o avião inteiro olhou para nos!
-AAAA tá bom!!Bela
Não queria acordar! Eu estava cansada, de aturar aquele menino durante TODO o voo!
10 minutos depois
Piloto
-Atenção senhores passageiros, estamos passando por uma área de leve turbulência, favor manter os cintos afivelados!Bela
Quando ouvi a fala do piloto, me desesperei. Achei que iria morrer...
-Mabel, nós vamos morrer, socorro. Isso não é uma " leve" turbulência.
-BELAAA! Eu acabei de dar um pulooooo!
Nessa hora, o menino chato falou pra gente ficar quieta!
-Fiquem quietas, isso é só uma turbulência. Que exagero, meu Deus do céu!
-Meu querido, você FICA QUIETO. Você
é um invasor de privacidade, horrível e ainda por cima, INFANTIL. Joga joguinho de caminhão, OUVIU? CAMINHÃO!Luke
As meninas parecem umas bebês choronas, e nunca viajaram de avião!
Eu um maristano de linha, não tenho medo. Sou rico e lindo!!
Mas se bem que eu queria tentar fazer amizade com elas. Só para depois mostrar com quem elas estão falando.Aterrissamos.
-Tchau meninas, espero não ve- las nunca mais!
-Igualmente seu tonto- falou BelaMabel
Estávamos descendo no avião, lá estava meio frio. Era um sonho se realizando esse intercâmbio!!Fomos para o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUMMER CAMP• [PT-BR]
Ficção AdolescenteDuas amigas, uma viagem ,um acampamento, novas pessoas. Bela e Mabel são amigas inseparáveis. Elas decidem fazer um intercâmbio de férias para a Inglaterra..chegando lá se hospedam em um acampamento. Tudo está mil maravilhas até que chegam às pessoa...