O dia seguinte

206 16 2
                                    

***Recadinho da Tia***

Essa fanfic estava sendo postada no Spirit em parceria com uma colega, mas eu à exclui por motivos particulares, esse segundo capitulo foi escrito por ela - cidafons - porém nessa versão eu fiz algumas alterações para poder dar continuidade. Bjs Boa Leitura!

****

É então, Miss Swan? - a morena disse sem jeito.

- Sim... Senhorita Mills. - nos entreolhamos e vi um sorriso maliciosos se formar em seus lábios.


- Quer conversar aqui ou prefere ir ao seu escritório? - Perguntei, encarando Emma com seus belos olhos e um meio sorriso. A loira respirou fundo, olhando para cima, como se tentasse se concentrar, deslizou a mão sob os fios, para só então me olhar. 

-Eu... eu acho bom tomarmos café e conversamos aqui mesmo, pra quê perder tempo com deslocamento, concorda? - disse ficando de costas para mim, e pegando algo no armário.

-Tudo bem, estou mesmo com fome e esse café está... convidativo... - Soltei uma pequena risada, como o destino gosta de pregar peças.

Emma tira o blazer azul claro que vestia, e pendura sob o encosto da cadeira, em seguida prendendo o cabelo num rabo de cavalo;  então puxa a cadeira para eu sentar, senta-se em frente e oferece café e pães, aceito o café e pego torradas com geleia... Emma serve-se de leite, café e pão, que ela parte ao meio...,

Eu sei que preciso começar a falar, mas nunca imaginei me encontrar nessa situação, como vai ser? Como conversarei com a mulher que fiz sexo casual a noite passada e que agora está aqui, bem na minha frente e me olhando com esses olhos verdes maravilhosamente hipnotizantes?

-Você está bem, quer mais alguma coisa, panquecas ou ovos? - ela conversa comigo como se nada estivesse acontecendo. 

-Emma, eu agradeço, mas não como muito pela manhã...

-Eu como, sempre acordo com fome..., vou frigir ovos; enquanto isso, que tal ir contando a sua história? - volta-se à mim, e dessa vez me olha como se eu fosse alguém bem diferente, como se estivesse me vendo pela primeira vez.

-Humm, está bem..., Eu me casei meio que por impulso, mais por influência de minha mãe - ofereci um sorriso, e em troca recebi um olhar fechado, e totalmente profissional - Dona Cora é bem insistente e como ela é amiga dos pais de Robin, meu ex, - olhei para cima tentando desviar os olhos daqueles lábios finos e rosados - nós namoramos, noivamos e em pouco tempo, casamos... morávamos em Boston e lá vivemos um ano; mas... - exitei um pouco em continuar, eu estava tentando me concentrar, pois cada vez que ela me encarava, minha mente me levava para a noite anterior.

-Continue, está interessante, mas... - disse me tirando dos meus devaneios

-Bom, Robin queria ter filhos... eu nem tanto, mas nunca impedi que acontecesse; porém não aconteceu, eu nunca engravidei e ela colocava a culpa em mim..., começamos a brigar, e mesmo eu cumprindo meu papel, em fim, como esposa, nada acontecia..., ficamos cada vez mais distantes e eu sei, ele começou a sair com outra mulher, desconfiei; ele mudou comigo e as discussões ficaram piores;- percebi que a respiração dela se tornou um pouco mais pesada, então me preparei para qualquer tipo de reação sobre o que eu iria dizer agora - um dia ele chegou e quis me possuir a força, ele estava bêbado e eu senti repulsa dele, aí ele... bom ele me deu um tapa e fim. - sua face ruborizou, e o verde de seus olhos agora se mesclava um tom de vermelho furioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Don't Want To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora