- Poxa Emms, vamos, essa festa vai ser bem melhor que a outra, vai ter mais gente... quem sabe você não acha alguém !!
Olhei desconfiada para Ruby, enquanto ela gargalhava, essa daí só me enfiava em enrascada. Sou do tipo reservada, não curto os mesmos tipos de festa que Ruby, e sempre que a acompanho, ela quer bancar a cupido.
Já imaginando que seria uma longa noite, fui para o banho, enquanto Ruby, se trocava. Dividimos o apartamento a anos, desde que nos mudamos para cursar a faculdade.
Desculpe-me, não me apresentei, sou Emma Swan, advogada, 32 anos, loira, olhos verdes, tendência a música clássica, e intersex! Sim, corpo de mulher, com um adereço a mais.
Ruby vivi tentando me enfiar num relacionamento, e isso nunca termina bem, a última aposta dela foi em Elsa, uma jornalista, que com uma semana já achava que éramos casadas, batendo na porta de casa, com crise de ciúmes, em plena madrugada.
- Ual! Até eu ficaria com você essa noite!!! - Ruby me encara de cima em baixo, enquanto eu acabo de fazer um coque alto.
- A lobinha, sabemos sua queda por mim, mas vamos guardar esse fogo para festa, ok! - olhei para ela que estava estupenda, com um lindo vestido vinho, e um generoso decote, sua maquiagem escura realçava ainda mais seus olhos verdes, e seu cabelo negro estava preso em um rabo de cavalo alto.
Chegamos no lugar onde a festa acontecia, eu estava totalmente deslocada, as pessoas dançavam ao som daquelas batidas aceleradas. Eu usava um terninho preto, e um salto alto, uma maquiagem leve, escorei em um balcão, e resolvi dar uma chance para a ruiva que insistia em uma conversa desconexa comigo.
Olhei para o outro lado e vi uma morena, com os fios na altura do ombro, e levemente cacheados, num vestido preto, com um senhor decote até perto do umbigo, e extremamente justo, marcando com perfeição aquele corpo.
Ela me deu um breve sorriso, ainda apreciando sua bebida, me levantei, sem comunicar a ruiva ao meu lado, e fui em sua direção, quando estava bem próxima, senti a ruiva me puxando, a olhei repreendendo, então ela se afastou, com as mãos erguidas em sinal de redenção, me aproximei da morena, nossos olhares se cruzaram com intensidade, a tonalidade mel, tinha toda minha atenção, mas vacilei ao olhar para o batom vermelho, e segui descendo toda a extensão do decote, sussurrei em seu ouvido: Maravilhosa!
Semicerrou o olhar, e me deu um sorriso sexy, cheio de desejo, quando pensei em fazer algo, novamente senti alguém me puxando, ela segurou na minha cintura enquanto eu tentava não ser levada por Ruby, que me puxava:
- Está requisitada, em? - senti sua mão apertar-me enquanto me afastava. Sexy!
A fitei mais algumas vezes, de longe, ao ver uma loira baixinha chegar nela arrancando alguns beijos. Decepção, mas fazer o que.
- Porra Ruby!
- Emms, quero que conheça a Bella! - e piscou pra mim, como incentivo .
- Oi Bella, como vai o Gold? - a loira revirou os olhos, e vi uma Ruby confusa ao meu lado, já havia tido algo com Bella antes dela se casar.. - vem Ruby, hoje eu serei seu cupido.
A morena me olhou incrédula, mas concordou que será engraçado. A levei para o outro lado da festa, onde o ambiente era menos barulhento, e com uma certa tensão sexual. Paramos numa ilha para pedir mais bebidas, dois shots de tequila, quando íamos pegar os copos, uma ruiva alta, num vestido verde petróleo, "caiu" em cima de mim.
- Wow, desculpa, nossa, foi mal! -e ia passando a mão em mim, apalpando, e observei que Ruby estava comendo-a com os olhos, então juntei o útil ao agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Love You
Hayran KurguG!P Uma noite ao para agitar, era somente para sair do tédio. Emma Swan, advogada renomada, intersex, jamais poderia imaginar que encontraria naquela noite, uma morena fascinante, de olhos cor de mel; Regina Mills, que a fez ter olhos somente para e...