O SORRISO DELE....

957 57 4
                                    

Bom dia!
São exatamente 7:44 da manhã e acordamos cedo para ir ao Starbucks, tomar café...
Fomos todos nós, eu minha mãe, minha tia, o Jonathan, o meu tio e a minha prima pequena, a Lisa.
Chegando lá comprei um cappuccino e um brownie,e logo depois levei a Lisa até o parquinho que ficava ali próximo.Ao lado do pula pula havia um menino que me parecia familiar....Já tinha visto ele em algum lugar, e disso tinha certeza!Me aproximei, tentando parecer o mais natural possível, e quando menos esperei ele estava vindo em minha direção.
"Será que ele percebeu que eu estava olhando para ele?"
Passou pela minha cabeça.Ele foi chegando mais perto, e mais perto e eu estava desesperada, não sabia se corria ou se ficava lá, e fingia que nada estava acontecendo e que não tinha nem percebido ele ali...E do nada eu escuto minha prima Lisa me chamando:
-Dix,Dix! -É como ela me chama desde pequena.
-Oi Lisa,oque foi dessa vez? -Respondi torcendo para ela dizer que queria ir para casa.
-Vem cá!Esse menino alto e bonito quer falar com você!
-Comigo?Que menino?
-Este que está do meu lado!Vem, Vem!!
Fui até lá ver oque ele queria morrendo de medo...
-Olá Dix,tudo bem?-Ele me disse com um lindo sorriso no rosto.
-Olá,bom na verdade meu nome é..
-Diarra!Não é?-Interrompeu-me.
-Sim mas....Como você sabe?Te conheço de algum lugar?
-Não sei, mas sua prima me falou -Nesse momento não sabia se castigava minha prima ou dava lhe pagava um doce,rs.
-Ah, claro.
-Onde você mora?
-Em Senegal,na África.
-Uau é bem longe!Veio fazer oque aqui em Los Angeles?
-Apenas passar as férias de verão por aqui..
-Gostei de você Diarra -Disse sorrindo e me dando um papel bem pequeno.
-Ah,e eu nem disse meu nome rs, sou o Noah, prazer...Bom, depois nós conversamos, tenho muito a fazer.Tchau Diarra!
-Tchau Noah!-Respondi quase tremendo de nervosismo.
Depois dali eu e meu primo saímos para o shopping, e experimentamos algumas comidas de lá que por sinal a maioria é muito boa!Mas não conseguia parar de pensar no sorriso daquele garoto...
A noite chegou.Fomos dormir tarde, pois chegamos exatamente às 2:34 da noite em casa, pedimos pizza e assistimos um filme e logo depois fomos dormir.E é assim que eu finalizo o capítulo de hoje, conheci o menino com o sorriso mais lindo do mundo,e por sinal esqueci de abrir o papel que ele me deu..
Bom, deixa para amanhã não é?
Boa noite❤️

NOARRA-O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora