O coração do Jones batia rápido, após a "loira misteriosa" (apelido dado por ele) mandar a última mensagem pedindo para encontrá-lo atrás das arquibancadas do colégio, Jughead não conseguia mais pensar em outra coisa.
Suas mãos soavam frio, o que fez o mesmo seca-las diversas vezes em seu moletom preto.
— Jughead? — uma doce e suave voz veio do outro lado do muro. — vo... você tá aí?
— Estou. — ele ouviu a respiração da tal garota pesar.
— Olha... Provavelmente você não me conhece, mas não se assuste, ok?
Ele piscou repentinas vezes após ver Betty Cooper em sua frente. O que ele nunca esperava é saber que a menina que foi apaixonado desde seus 12 fuking anos fosse sua "secret Girl".
— Be... Betty... — gagueja.
— Oi, Jughead. — ela sorri torto. — é, sou eu. Olha só, eu precisava conversar com você, então por favor, me escuta.
Ela suspira e abre a boca para falar.
— Me desculpa por mandar aquelas fotos pra você, eu sou só uma adolescente idiota apaixonada. Agora eu preciso aguentar a avalanche pra cima de mim, eu só quero que você me perdoe. — Betty diz gaguejando, e ultrapassando as palavras.
Jughead ficou sem reação, vendo os olhos da garota se encher d'água. Os olhares deles não se cruzavam, ambos olhavam para o chão.
Eles estavam assustados, mais Betty muito mais. Se Archie descobrir que ela conversou com Jones, seria seu fim.