021

9.1K 335 183
                                    

Pov Jughead Jones

Ela estava mal, dava para ver isso, acho que um tapa na cara era algo que ela não esperava. A partir de hoje Archie é a pessoa que eu mais odeio no mundo.

Betty se mostrou uma pessoa totalmente diferente das mensagens, ela é doce e insegura, mas isso não impede de ser forte, guerreira e destemida, até por que todas as mulheres são.

A questão é que eu me apaixonei por ela, me apaixonei por seu jeito. Até por que é impossível não se apaixonar por Betty Cooper.

Já estamos fora da delegacia, o julgamento de Archie vai ser semana que vem.

— Eu não consigo acreditar, estamos livres, Jug! Sem Archie, sem problemas, sem chantagens. — Diz sorrindo.

E que sorriso, meus amigos.

Respiro fundo. — Eu preciso muito falar com você, Betty.

— Pode falar. — Seguro sua mão e olho em seus olhos.

— Desde a primeira mensagem que você me mandou, eu senti uma explosão, e... — Ela me interrompe.

— Isso se chama punheta, Jughead! — Rio.

— Não! Não foi isso! Eu me apaixonei por você. Eu nunca havia me apaixonado por ninguém, mas com você foi diferente, por que você é diferente. Você é perfeita, e tenho certeza que vai ficar mais perfeita namorando comigo.— Me aproximo de seu rosto. — Aceita namorar comigo, Betty Cooper?

— E-eu aceito, eu aceito namorar com você, gostosão.

Nós sorrimos, e nos beijamos. O melhor beijo da minha vida.

♡・゚:*。.:*・゚

Maratona 5/5 ✨

FIM DE MARATONAAAAA

𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 ◆ 𝐛𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora