[1]

9.9K 469 289
                                    

Oi! Tenho 19 anos, e nunca beijei nenhum garoto e muito menos garota, sou muito insegura, talvez seja porque não saio de casa, e não me relaciono com pessoas.

Me formei faz alguns meses, depois disso nunca sai de casa, apenas fiquei conversando com uma estrangeira, a considero como minha melhor amiga, e mesmo assim agente nunca se viu pessoalmente, apenas por chamada de vídeo.

Hm....Hm.... - O telefone vibra na cabeçeira.

- Oi! Lee hi. - Falo ao atender o telefone.

Lee hi é uma coreana com 23 anos, somos amigas a 4 anos, por morar longe, mal conseguiamos entrar em contato uma com a outra.

- Oi! Letisa. - Começo a rir. É muito engraçado quando ela fala meu nome. - Vai fazer o que, agora que ja se formou? - perguntou.

- Ainda não sei. Dormir? comer?, talvez arrumar a casa, hm.... - Coço a cabeça.

- Aish, Vem pra coréia. - Fico em silêncio processando sua proposta. - Vêm por favor, agente nunca se viu pessoalmente, eu quero muito te Ver, você sabe que se eu tivesse condições, eu já estaria ai com você. - fala manhosa.

- Ohh! Hmmm.... - Continuo processando tudo aquilo. - Okay, eu vou para coréia.

- Sério? Ebaaaa.... - Em pulos de alegria. - Letisya? Não demore muito para vim, o meu endereço você ja tem. - Ela fala, e sua pronúncia era diferente, e engraçada.

- Sim! Vou só arrumar algumas coisas aqui em casa e vou pra coréia.

- Desculpe vou ter que desligar, preciso e dormir, amanhã tenho trabalho. - Lee hi Fala.

- 알았어 (Okay) - Respondo desligando a ligação.

...

Faz um mês que estou na coréia, posso falar que esse foi o melhor mês que eu tive em toda a minha vida, sai com Lee hi, conheci sua família, e quase beijei um garoto, mas a insegurança fala mais alto.

- Letisa? - Lee hi Fala tirando minha atenção.

- Oi? - Olho para a mesma.

- Eu nunca toquei no assunto mas, porque não beijou o Jay Park?

- É... é... é que. - fico nervosa. - Nunca beijei ninguém, tenho medo de beijar errado. - abaixo a cabeça.

- Não se culpe. - levanta minha cabeça com uma de suas mãos. - Você tem insegurança, né?- Balanço a cabeça positivamente. - Eu também era assim, antes de beijar a primeira vez.

- Como você conseguiu? - pegunto com a voz baixa.

- Eu tive acompanhamento psicólogico, vou te recomendar a um amigo do meu psicológo, ele também é otimo!. - Pega a sua bolsa e tira um cartão - Esse é o número dele. - me entrega. - Liga. - pega meu celular que estava na mesa, e entrega em minha mão.

- Ohhh.. Okay. - dígito o numero que estava no Cartão.

Hm... Hm... Hm... - A chamada quase caiu em espera.

- Escritorio do Park Jimin, como posso ajudar? - Uma voz femina fala.

- Oh... Eu... - Lee hi fazia gestos para eu continuar a falar. - E..u quero marcar u..ma consulta. - falo nervosa.

- Sim! Passe seu dados por favor. - pediu a secretaria.

Eu dei todos os meus dados, e por fim encerramos a ligação.

A primeira consulta já era amanhã as 19 da noite, achei um pouco tarde,mas é o único horário que o Sr. Park podia me atender.










Park Jimin - Um psicólogo pervertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora