Kim Jennie POV'sEstava saindo do avião junto com os outros, sim havíamos pegando o mesmo voo. Hosoek estava tão ansioso que quase não me deixou dormir.
Bom, estávamos na Coreia do Sul. Foi um longo voo de 12 horas, cansativo.Pensando já no futuro, prévia em minha mente qual seria nosso plano para capturar os "mafiosos", bom uma coisa já sei, eles não estão para brincadeira, não são fáceis. Se não, não teriam chamado o FBI, mesmo que o trabalho de nossa equipe seja atuando somente sobre ameaças contra nosso país. No caso, Estados Unidos da América e nos estejamos indo para o outro lado do mundo resolver um problema que não seja nosso. Hum! Bem, talvez seja isso que você pense agora, mas essa "máfia" pode ser uma futura ameaça ao meu país.
"Ah, mas Jennie você não é coreana?". Sim, sou coreana, talvez seja esse o motivo deles terem me destinado a essa missão. É algo estranho de se pensar, dentre vários agentes eles me escolheram para caçar idiotas que comando partes da cidade.Hoseok logo abre a porta do táxi para nos entrarmos, iria somente nos dois naquele táxi. O resto do grupo iria em outro, isso não é de tanta importância, esse resto de tempo foi o Hoseok dando o endereço da nossa casa "provisória" ao motorista e ele nos levanto até lá.
Foram longos 20 minutos dentro daquele carro, por incrível que pareça Hoseok não falou nada o caminho todo, o que me deu uma grande oportunidade de pensar.Poderia rever meus familiares ou fingir não estar aqui, essa seria uma melhor opção. Ser invisível. A investigação seria melhor, nos daria mais oportunidades de evoluir dentro da missão.
Assim que chegamos ao local descemos do táxi sem muita pressa, era uma casa pequena e simples no centro da cidade, espero o senhor taxista abrir o porta malas. Assim que tal ato é feito, eu pego minha mala e ando com Hoseok até a porta.
-- Os outros vão ficar aqui também? - Pergunto o olhando abrir a porta com a chave.
-- Acho que só o Patrick, mas provavelmte Karly e Jonh fiquem conosco aqui - Hoseok fala e entra na casa puxando a sua mala - Por que a pergunta?
-- Só curiosidade.. - Falo entrando na casa junto com a minha mala.
Olhava ao redor, era uma casa bem organizada. Uma típica casa coreana.
Escuto um barulho de carro na frente da casa, me viro para ver o que ou quem era. Vejo um carro prata estacionar na frente da casa em que eu e Hoseok estávamos hospedados, olho para o mais velho que me olhava de volta.-- Quem é? - Falo um tanto curiosa
-- Deve ser a Karly com os outros - Hoseok fala com um sorrisinho no rosto
E não deu outra, era Karly junto dos meninos, eles logo desceram do carro prateado.
-- Hum.. Uma pena.. - Volto a puxar minha mala até o quarto mais próximo.
Abro a porta de madeira me deparando com um aconchegante quarto, ali havia uma cama de solteiro e um guarda-roupa, com um tamanho de médio para pequeno. Era o necessário para mim, bem por enquanto. Escuto passos se aproximando do meu quarto, olho para porta e vejo Karly me olhando.
-- Você é tão preguiçosa que não vai me olhar o restante da casa? - Ela pergunta me encarando.
-- Eu posso fazer isso ao longo dos dias.. - Deixo minha mala no canto e me sento na cama - Algum problema com isso? - Solto uma tosse e tiro meus sapatos.
-- Eu li sobre sua cultura e vi que vocês não gostam de que pisem dentro de casa com os calçados nós pés - Ela passa a mão no cabelo e eu apenas faço um joinha para ela.
-- Faz o seguinte.. Sai daqui e vai atrás do seu quarto - Retiro meu casaco - Eu vou tomar um banho e dormir..
-- Mas a essa hora? São 15:00 da tarde..
-- Na onde a gente mora são 3:00 da manhã, meu horário de sono.. - Levanto - Se quiser.. Não melhor.. Sai do meu quarto.
Direcionou ela até a saída e fecho a porta.
Minha missão agora era achar o banheiro e tomar banho. Hora da caçada.
Assim faço, saio do quarto olhando para todos os canto. Vejo Hoseok mexendo nas coisas da cozinha e vou até ele.-- Hoseok.. - O chamo e logo ele me olha - Você sabe onde é o banheiro?..
-- Ah.. O banheiro é perto do quarto que você pegou - Ele sorri - Uma grande sorte, você vai ser a primeira a tomar banho todos os dias.
-- Não faz diferença - Reviro os olhos e rio.
-- Hum! Mas tem um banheiro lá em cima, então é mais fácil para todos. - Hoseok não parava de sorrir.
-- Por que está tão feliz? - Pergunto um pouco confusa.
-- Voltamos para Coreia.. Nossa casa - Ele fala em tom feliz.
-- Se fosse você não ficaria tão feliz assim, um dos meus objetivos aqui é ser invisível - Encaro ele - Incluindo eu não ver meus pais.. Eu vim aqui com um objetivo e vou cumpri-lo..
-- Não fala assim Jen.. - Hoseok falava em um tom triste - Deveria avisar a sua mãe que você veio para cá..
Respiro fundo.
-- Eu vou pensar, mas por agora eu vou apenas tomar banho - Hoseok acena com a cabeça e eu me viro indo para o quarto pegar minhas coisas.
Pego uma troca de roupa confortável e vou para o banheiro, assim como Hoseok havia falado o banheiro era próximo ao meu quarto, olho para os lados e entro.
Após retirar todas as minhas roupas entro no box, a água era quente e agradável.
Meus pensamentos no momento eram direcionados a minha família, seria muito injusto não contar que estava ali? Que não estávamos mais tão longe... Eu sentia muita falta deles.Sou tiradas dos meus pensamentos ao escutar a porta do banheiro sendo aberta, olho para trás e vejo Patrick.
-- Nem me esperou.. - Ele fala e solta uma risadinha entrando no banheiro
Fico em silêncio.
Não havia citado antes, mas Patrick e eu já nos relacionamos antes, para minha pessoa só foi uma transa e nada mais. Esse era o "X" da questão porque para ele deveríamos namorar.
-- Patrick sai.. - Ordeno para o mais velho
-- Eu só quero tomar um banho quente - Um sorriso se forma em seus lábios
Desligo o chuveiro e pego uma toalha em um movimento rápido.
-- Você é um babaca - Falo recolhendo minhas roupas
-- Você que é uma tola... Uma tola gostosa para caralho.
Encaro ele e saio do banheiro enrolada na toalha, vou andando para o quarto.
-- Idiota - Entro no meu quarto e bato a porta.
Me sento na cama e coloco as mãos no rosto, ali sozinha me permito chorar um pouco. Fico por um tempo entre lágrimas e soluços..
Um tempo havia passado e eu me encontrava deitada na cama abraçada com um travesseiro, já era noite e desde do ocorrido no banheiro não tinha saído do quarto e por hoje não pretendia.
Guarde bem minhas palavras, se algum dia Patrick participar de um tiroteio e eu estiver envolvida, ele sairá morto...
.
.
.Muita cara de pau eu aparecer assim, né? Me perdoem a demora e o desaparecimento. Eu tive um "pequeno" bloqueio de criatividade.
Vou me esforçar para voltar com mais frequência e trazer capítulos melhores para vcs.Obrigada por ler ✌°3°
VOCÊ ESTÁ LENDO
In War For Love
FanfictionUm dos maiores mafiosos de Seul acaba por se apaixonar por uma garota... Uma garota, mas não era uma garota qualquer Após se esbarrarem em uma balada da cidade o Park se apaixona pela Kim. E fará de tudo para encontrá-la, porém nem tudo será fácil. ...