One

50 7 5
                                    

Kenzie's pov
Eu acordo sercada de servos como sempre,ah e a manhã diária de uma princesa.eu rogais e fechei os meus olhos novamente e puxo os lençóis sobre mim de novo.

Servo-mais sua irmã deseja falar com você.Imediatamente é muito importante-eu suspiro e sento-me,vendo os criados a dar um passo a trás.

K-está bem vou sair em 10 minutos-todos ele acentiu e saíram do quarto.eu nunca consigo dormir.É a mesma rotina todas as manhãs.Eu sou acordado pelos meus adoráveis servidores,e sou chamado para a reunião o dia todo.é cansativo.não me leve a mal,eu amo meu povo.eles me fazem sentir como se eu tivesse um propósito na minha vida.Depois de me mudar,eu vou lá em baixo.Não!Não estou a usar um vestido gordo.só fazemos isso quando temos outra realeza por cá.Eu estava de calças de canga é uma T-shirt simples.

K-Olá mads -eu bocejo e vou me sentar ao lado dela na mesa.

M-kenz,graças a Deus que você está fora-ela virou-se para mim respirando muito.

K-o que está a acontecer

M-nada está tudo bem,respira-ela assentiu e apanhou o fôlego.
M-bom estou grávida e não contei ao joey
e o sr.Orlando quer vê-lo porque ele não vai aceitar a oferta e se ele não aceitar então o nosso reino vai desmoronar .....-disse ela rápido!meus olhos se alargam.

K-ok um, parabéns maddie!dois,apenas diga-lhe maddie eu sei que ele te ama muito,e três por que ele não vai aceitar?

M-não sabemos,ele disse que só quer falar contigo-eu aceno.

K-está bem eu vou embora,tem que contar pro joey-ela acena e sorri de forma fraca.so agora eu percebi que a cara dela está pálida.ela tem estado doente.

K-julian?eu grito.ele vem sair da cozinha

Ju-sim sua re..kenzie-eu sorri pasta ele.eu sempre confio nos meus servos por isso.eu quero ser tratada como uma adolescente normal no castelo sozinho.

K-por favor ligue para o castelo de Orlando e diga-lhes que eu estarei lá dentro de uma hora.então chama o joey.

Ju-sim kenzie-ele assentiu ante de ir embora.eu me levantar e vou até o meu quarto

Minha limusine foi parar no castelo de Orlando eu respiro calmamente.foi enorme,eu nunca o sr.orlando. Tudo o que sei é que o pai dele é um monstro,por isso sem dúvida,dúvida ele é o mesmo.um guarda abre-me a porta e eu sorrio para ele.eu vou até as portas enormes,e elas abrem assim que eu chego lá.eu entro enquanto um tira o meu casaco.

________________________________
1-eu criei dois grupos um no insta é um no WhatsApp então se quiserem entrar para alguém e só escrever no nome da opção.
👇
Instagram

WhatsApp

________________________________
2-quem quiser me seguir no TikTok esse é o nome @biancamachadom

Princess•jenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora