Encontro E Desencontro

10.2K 537 268
                                    

Oi sou o jungkook mais conhecido como jk.
Trabalho em uma loja, tenho um pequeno app aqui perto. Ah e tenho 22 anos! Sim, e nao namoro.

Agora estou indo para casa, é tarde frio, eu nao estava com frio mais qualquer outra pessoa estava. Jimin nao parava de me ligar! O que ele quer?? Nos agora so somos amigos ele me traiu com o Jackson. E agora quer me reconquistar,mais eu nao quero nada com ele.

              *******

Estava passando perto de um beco escuro e frio. Ate que ouvi uma voz, quz parecia de criança, quando ouvi parei e olhei para o lado meu senhor.

Era um menino pequenininho, ele parecia um bebê que fofo ele estava com um macacão de aviaozinho, descalso e parecia que estava com muito frio.

Cheguei até ele e disse - oi bebe o que você está fazendo aqui? Está com frio? - ele se afastou. Com medo e disse - não machuca Yoon por favor! - ele disse com uma voz de choro mds que fofo eu queria falar com ele, e cuidar dele!

-não não vou te machucar do presciso saber onde está seus papais uhm? - falei e colocando minha mão na bochecha dele e, estava muito fria, tinha que fazer algo.

-papais do Yoon não gostam dele deixaram ele aqui e falaram
Que não era pra eu volta não! - ele disse chorando.

-ahh.. Não chore nenemm... Está com frio olha vou te emprestar uma jaqueta ok? - ele abanou a cabeça, não podia deixar uma coisa fofa dessas morrer né?

-posso te abraçar assim você vai ficar mais quentinho que tal? - pergunta JK preocupado, - o meu nome é yoongi. - o menino disse e dava para perceber que estava com frio. Depois de um tempo. Ele pulou para cima de mim, e ele estava gelado demais eu tinha que salvar ele, tive uma ideia que não sei se era boa, vou levar ele para casa. Assi ele pode dormir lá e como ele era fofo. Só faltava ele aceitar.

-oh Yoon, está muito frio aqui, você não quer ir pra casa do tio? Eu juro que não vou fazer nada mais não posso deixar voce aqui -

******

Espero que gostem <3

baby /yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora