12

3.6K 252 93
                                    

(Taehyung)
Não era possível, era de 5 em 5 minutos o JK me ligava perguntando como o yoongi estáva.

Isso estava tão irritante!

Mais o yoongi, era um bebê demais. Ele estava brincando no sofá com a sua chupeta na boca, os cabelos molhados, pela chuva, tinha colocado uma manta do meu irmão em cima dele.

-tata pode pega acua pra mim? - ele falou olhando para mim com aquela carz de neném.

-já tá na mão yoon- eu pego a água colocando em uma mamadeira que eu tinha ali. E entrego ao mesmo.

-obrigada tata! - ele fala tirando a chupetinhq da boca com as suas mãozinhas gordinhas, e me dando um beijinho estalado na bochecha.

Naquele mesmo instante o celular tocou, fazendo o yoongi dar um pulo de susto.

Pego a porcaria do celular que estava tocando loucamente.

Zkfkgkdififjfjcico io io io o!!!!!

Eu tenho que levar esse celular pro padre.

Atendo o celular, e ouço a voz do jungkook.

Ligação onn....

Tae eu já posso ir aí???? Eu quero o abraçar...

                         O seu cabeçudo, ele veio pra mim chorando, falando que você traiu ele com um tal de jimin!! E se você fez isso eu vou aí atirar uma arma no teu cu!

.....

                        Jungkook o que você fez?

Quando o yoongi saiu, eu pedi para o jimin ficar comigo, e meio que...

                       Ahh não jeon... Vc passou   a noite com o jimin!!!

.... Foi só uma noite...

                              K7 JK o yoongi te ama, ele está apaixonado por você, ele veio aqui chorando!!! Sabe o que é chorar!!!!

      ~ligação off~

Eu desliguei na cara do desgraçado.

Ele não podia ter feito isso .

baby /yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora