vamos achar o desgraçado!

4K 268 190
                                    

Aidan on...

Eu estava desesperado!!! Eu não sabia o que fazer!!

Eu fui correndo para a casa do meu pai...
Eu estava com raiva dele e dos meus irmãos mas eu preciso de ajuda!!

Quando eu cheguei na casa eu logo abri a porta e entrei correndo...

Aidan- PAI!!!!!

eu saí gritando pela casa...

Até achar todos eles na sala de estar.

Reginald- o que significa isso número 5?

Aidan- vocês precisam me ajudar!!- meus olhos já estavam marejados de lágrimas

Alisson- sente-se e nos diga oq aconteceu

Grace- eu vou pegar água para vc!- ela diz e vai em direção a cozinha

Reginald- agora fale oq aconteceu!?

Aidan- a-a-a s/n... Foi seguestrada...

Diego- O QUE- nós olhamos para ele- quer dizer... O que?!

Aidan- eu estava tentando conversar com ela e de repente alguns homens desceram de um carro e levaram ela!...- eu comecei a chorar- eu sou um imbecil... Não consegui salvar a minha namorada...se algo acontecer com ela eu não vou me perdoar...

Alisson- a culpa não foi sua, nós vamos achar ela!

Luther- certo vamos nos organizar para ir atrás dela!

Aidan- eu vou junto- falo secando as lágrimas

Reginald- ainda não número cinco!

Aidan- O QUE? Eu preciso ir, eu preciso saber quem seguestrou ela ... E quando eu descobri eu vou matar essa pessoa!

Klaus- agora ele é o número cinco que conhecemos!

Reginald- nós entendemos sua raiva mas você precisa avisar os pais dela e tentar saber se eles tem ideia de quem possa ser....e pegar suas coisas

Aidan- minhas coisas?

Reginald- sim! Você vai ficar aqui enquanto procuramos por ela!

Aidan- tanto faz eu só quero achar esse desgraçado e acabar com a raça dele!

Naquele momento o ódio me consumia, eu não me chamava mais "Aidan o garoto legal e educado" agora eu voltei a ser "número cinco, o psicopata".

.....

Eu fui até a casa da s/n para conversar com os pais dela...

Quando eu cheguei lá eles estavam sentados na sala

Aidan- Oi- eu falo entrando

S/p- Aidan...aonde a s/n está?

Aidan- essa é a questão....- uma vontade de chorar veio a tona quando eu me lembro da cena daqueles homens levando ela e eu não consegui fazer nada...

S/m- não estamos entendendo?

Aidan- eu sinto muito....a s/n foi seguestrada!

S/m- o que como assim?

Eu expliquei tudo para eles....

Aidan- eu sinto muito- eu estava chorando- eu não consegui salvar ela....

S/m- ela também estava chorando, veio e me abraçou- tudo bem não foi culpa sua...

S/p- mas quem seguestraria ela? E por quê?

Aidan- eu não sei, talvez alguém que não goste dela?!

S/m- ou talvez seja o....

S/p- não, não pode ser...

Aidan- não pode ser o que?

S/m- quando s/n tinha 11 anos o meu irmão era o tio favorito dela...e a gente achava que ela era a sobrinha favorita dele, mas...na verdade ele abusava dela e  ameaçava ela e a gente não percebia- ela chora mais

S/p- mas um dia em uma reunião de família, enquanto s/n estava no seu quarto brincando ele subiu até lá e entrou no quarto dela...e ....tentou estrupar ela...

S/m- mas como ela sempre foi esperta ela conseguiu se soltar dele e descer corrente e nos contar o que aconteceu.
Então nós chamamos a polícia e ele foi preso...mas depois de algumas semanas na prisão a minha mãe foi visitar ele, e ela nos contou que ele prometeu para ele mesmo que quando ele saísse da prisão ele iria se vingar da sobrinha dele...

Aidan- meu deus! Então o desgraçado que seguestrou ela pode ser o próprio tio dela?

S/p- sim

Aidan- ok ...eu vou atrás dela...vcs tem ideia de onde ele pode estar?

S/m- ele ficava em muitos lugares! Mas eu posso perguntar para a minha mãe ela sempre sabia aonde ele estava

Aidan- ok eu vou ficar aqui e então você me manda a localização?

S/m- claro

Aidan- ótimo!

S/p- eu vou ligar para a polícia!

Aidan- pode deixar eu já liguei!

S/p- ótimo! Então eu e s/m vamos até a casa da mãe dela procurar mais informações

Aidan- ok, eu vou pegar as minhas coisas.

S/p- por quê?

Aidan- eu pedi ajuda a alguns parentes da cidade para nós encontrarmos ela. E eles pediram para mim ficar na casa deles enquanto isso!

S/m- tudo bem então! Vamos nessa!

Eu subi correndo até o meu quarto arrumei minhas coisas , me despedi dos pais da s/n e fui até a casa do meu pai...

Eu não sei como mas eu vou encontrar a s/n e vou fazer o tio dela pagar por tudo que ele esteja fazendo com ela!
Eu sei que ela terminou comigo mas mesmo assim eu vou atrás dela e quando eu achar ela eu vou protegê-la com toda a minha força, e nunca mais vou deixar ela ficar longe de mim por todo esse tempo

Contínua....

o intercambista-- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora