《Note》

48 6 1
                                    


Olá!

Primeiramente nunca escrevi uma fanfic antes, então se alguém for ler isso, peço a compreensão com os erros que possivelmente vão existir, caso perceba algum estou sempre aberta a corrigi-los, basta que seja informada.

Pretendo abordar assuntos que considero importantes e vou tentar fazer isso da melhor forma possível e sempre vou procurar ler mais sobre eles antes de escrever,por esse fator e também por causa da faculdade posso demorar um pouco para disponibilizar as atualizações.

Alguns desses assuntos incluem masculinidade tóxica, relações familiares, descoberta da sexualidade, questões sociais, identidade de gênero, inclusão, auto-descobrimento entre outros que serão introduzidos durante o enredo.

Vou utilizar algumas características das personalidades reais para construir os personagens, porém farei modificações de acordo com que eu achar melhor para história, não se prendam a esteriótipos.

Essa fanfic é livremente inspirada na música SO WHAT, um verdadeiro hino Taejin, a mensagem dela é o ponto principal que move a trama.

Queria ter feito um trailer, porém meu PC não roda o editor e não sei mexer direito. Na playlist do spotify, vou colocar algumas músicas que escuto na hora de escrever e alguns temas que acho que se relacionam com os capítulos, talvez as coloque nas mídias também.

《Link da Playlist》

O casal principal assim como os secundários aparecerão conforme o avanço dos capítulos, a construção será feita de forma lenta, já que provavelmente será uma fanfic longa.

Usarei referências de alguns momentos Taejin, pois sofro com o casal da nação.

É só isso, em breve postarei os capítulos.

Bye!

Bye!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sσ whαt《KTH ⋆ KSJ》~hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora