Fumaça.Gritos. Assim Taehyung foi acordado nesta madrugada.
- Fogo!Fogo! - a voz ia ficando mais forte, e a medida em que ela foi ficando mais exaltada o pânico crescia dentro do rapaz. O que prontamente o fez se levantar e correr em direção ao lado de fora da casa,chegando na entrada da mesma deu de cara com sua mãe, estava com uma toalha cobrindo parcialmente suas vias respiratórias, a mulher chorava, seus cabelos longos e negros eram o retrato do desespero e da confusão que se faziam presentes.
- O que está acontecendo? De onde está vindo essa fumaça? Onde meu pai está?- estava tão atônito que apenas despejou a avalanche de perguntas.
- Ele está tentando apagar o fogo! Vamos me ajude! Pegue alguns baldes de água, temos que salvar ao menos alguma coisa ou estaremos acabados.
Correndo de um lado para o outro rapidamente conseguiu dois baldes de tamanho médio e os encheu,andava a passos largos seguindo os rastros deixados pelo fogo.
Ao chegar onde seu pai estava a imagem diante de si era assustadora, as plantações de morango estavam sendo devoradas pelo fogo,assim como as cerejeiras que eram tão queridas para si, pois foram testemunhas de vários momentos de sua infância, a fumaça fazendo seus olhos lacrimejarem, estava tudo coberto por um mar de fogo. O único brilho que restava em seus olhos fora apagado, agora só o que eles refletiam eram a devastação promovida pelas chamas que ia se espalhando mais e mais. Tae-Yang gritava para o garoto, que estava em completo transe,era como se um filme estivesse passando em sua cabeça, todos os meses que passara ali, depositando o suor de seu trabalho estavam sendo apagados em segundos, assim como suas memórias que estavam sendo manchadas pela fuligem. Raiva e tristeza o preenchiam nesse momento, a sensação de impotência era inevitável.
- Por que está parado?Temos que apagar esse fogo! - exclamou enraivecido.
E por mais que jogassem água, o fogo não cessava e continuava a passear ao arredores que não havia alcançado ainda. A cada minuto que passava a esperança de ambos ia se esvaindo, a fazenda mais próxima onde podiam pedir ajuda ficava a quilômetros dali, e tudo o que eles não tinham era tempo.
《...》
- Como isso foi acontecer? Logo agora que estávamos conseguindo reerguer a cooperativa, estava dando tudo certo, com essa colheita íamos conseguir quitar nossas dívidas...- suspirando pesado Yangmi estava desacreditada.
A essa altura já tinham desistido de lutar contra as chamas, que só pararam quando tudo o que restava eram as cinzas e destruição.
- Não temos mais nada, estamos falidos.- Tae-Yang não expressava nada, estava destruído, tudo que investiu se perdeu, o futuro agora era incerto.
- Deve haver algo a fazer, não podemos desistir de tudo assim.
- Nosso filho tem razão, meu amor, ainda podemos pedir um prazo a este homem que te fez o empréstimo.- o rosto da mulher parecia mais calmo tentava tranquilizar a família e um pouco a si também.
- Ele não estava para conversa da última vez que conversamos, inclusive diria que estava bastante irritado, chegou a dizer que não pagaríamos a dívida. No fim ele estava certo.
- Essa situação toda está muito estranha, tudo aconteceu muito rápido, com certeza esse incêndio foi criminoso, tem alguém querendo nos prejudicar, e eu vou descobrir isso.- disse já caminhando com uma lanterna na mão por meio do campo escuro, esperando encontrar algo que lhe desse alguma pista.
- Volte aqui moleque, o que pensa que está fazendo?
-Estou tentando descobrir o que aconteceu já que ninguém além de mim parece estar pensando direito nessa merda toda.- falou sem medir as palavras e acabou atraindo um olhar fuzilante de seu pai. Resolveu ignorá-lo e continuar buscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sσ whαt《KTH ⋆ KSJ》~hiatus
Fiksi PenggemarKim Taehyung tinha uma vida simples em Daegu, ansiava gerenciar a cooperativa dos pais, porém o mundo dos negócios às vezes é traiçoeiro, e ele iria descobrir isso da pior forma, ao perceber que toda a sua família está em risco. Buscando abrigo em...