23 0 1
                                    

Eu ainda estava no primeiro ano quando tive minha primeira paixãozinha.
Era engraçado como que uma menina de 6 anos age perto do seu crush.
Quando eu estava no primeiro ano eu tinha duas amigas que se tornaram as melhores de toda a minha vida, e adivinha... elas participaram dessa tragédia junto comigo, e até hoje ainda nos lembramos de partes divertidas e rimos muito da situação na qual eu passei, mas qual é, eu tinha apenas 6 anos , os meus pensamentos eram de princesas da Disney po... Acho que da para entender né.
Sem mais de longas vou contar essa história para vocês. A já tava esquecendo, meu nome é alya😉.

Eu tinha acabado de chegar em uma escola nova, estava sem amigos, sem noção nenhuma de como seria esse ano, mas acho que isso é considerável levando em conta que eu tinha apenas 6 anos né.
Mas as coisa depois de um tempo foram se ajeitando, comecei a fazer amigas , mas as que eu mais me apaguei se chamavam Maria e Soph. Nós eramos aquele triozinho de amigas q diziam que iram morar juntas quando crescessem e planejam seu futuro juntas -estou esperando isso acontecer , mas acho que os nossos planos mudaram-, a gente não se desgrudava.
Com o tempo eu conheci o Gabriel, e em menos de 10 segundos ele virou o meu crush .O sentimento era novo, nunca tinha acontecido isso comigo, eu não sabia como agir, então eu decidi agir do pior jeito....
Um dia eu levei um véu de noiva para escola , e bom, digamos que eu e minhas amigas corremos atrás dele para q ele se casa-se comigo, e como um noivo apavorado , ele corria de nós e saia gritando que não queria se casar comigo - a cena era bem engraçada-. Depois disso eu ainda continuei a gostar dele, mas só durou até o final do ano e para o meu primeiro amor, até que ele não foi tão ruim , bom... ele me rejeitou no altar inprovisado da escola , mas tirando isso até que ele foi um paquera legal para o primeiro garoto que eu gostei.

TODAS AS VEZES EM QUE EU AMEI (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora