Fiquei me virando na cama mas não conseguia dormir, tentei pensar em qualquer coisa que não fosse hazel, mas não consegui pensar em nada que não fosse ele.
Me levantei da cama agoniada e decidi ir para a biblioteca da cidade.
Mãe?-perguntei quando entrei na cozinha
Oi filha- falou se virando
Pode me levar na biblioteca?-perguntei
Você não estava com sono?-franziu o senho
Sim, mas não tô conseguindo dormir... Pode me levar?- perguntei mais uma vez
Posso, só vou trocar de roupa e te levo- falou
Mas você nem vai sair do carro, pra que trocar de roupa?- falei indo para sala
Você quer que eu saia de pijama?-
Tudo bem... Só não demora- pedi
Enquanto ela se arrumava ,eu pegava minha bolsa e juntava as coisas que levaria, celular, fone de ouvido e o cartão de visitante recorrente da biblioteca.
Vamos?-perguntou quando chegou a sala
Vamos-fui para o carro
Quando cheguei na biblioteca me sentei na mesa que ficava mais afastada, gostava de ficar lá porque a chances de barulhos era mínimas.
Me levantei para procurar algum livro que eu gostasse e acabei parando na seção de romance, mais é claro que eu iria acabar parando lá, era a seção que eu mais gostava. Peguei um livro e voltei a mesa.
passei a tarde toda na biblioteca, só fui embora quando minha mãe me ligou dizendo que iria me buscar.
Como todo domingo íamos a igreja, esse não seria diferente. Comecei a me arrumar as 18:00pm já que o culto começava as 19:30pm.
Eu gostava das amigas que eu tinha lá, mas obviamente tinha a minha panela que eram eu, lara , soph -sim a mesma soph do primeiro ano - e ana, nó éramos um quarteto
Quando o culto acabou voltei para casa com meus pais, pedimos pizza e depois fui para meu quarto. Limpei a maquiagem do meu rosto e troquei de roupa.
Tudo o que eu queria era deitar na cama e dormir, mas quando fiz isso o meu sono foi embora, me lembrei que amanhã era segunda ou seja... Iria para escola, isso significava que veria hazel.
Depois de muito tempo meu célebro finalmente se rendeu ao cansaço e o sono apareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODAS AS VEZES EM QUE EU AMEI (Pausado)
Fanfictiono amor pode doer mais do que pensamos, e pode mudar uma pessoa por completo. isso não é uma história de amor como você pensa, muito pelo ao contrário.