2

22 0 0
                                    

A minha história é uma mistura de filme de terror, com clichê e suspense.

E foi daí que surgiu a idéia de escrever sobre a minha incrível vida - ou pelo menos o que algumas pessoas pensam dela- , como todos tenho problemas e bom ,isso não é novidade até pq me diz alguém que nunca dormiu chorando, ou nunca pediu para Deus te levar, ou então preferiu ficar mais tempo fora de casa no que na sua própria.

Coisas pequenas que fazem dessa história serem tão especial, porque eu não vou escrever nenhum conto de fadas, ou um simples romance, eu vou escrever sobre mim, sobre como enfrentei tudo isso e de como as pessoas fazem a adolescência ser tão difícil para algumas pessoas.

Minha família é composta pelos meus pais , meu irmão e o casal de rottweiler. Eu sou a caçula da família.

Meu irmão foi sempre bagunçeiro desde pequeno, o que não agradava nenhum um pouco os meus pais. Aos 13 meu irmão se envolveu com drogas, mas meus pais só foram descobrir quando ele completou 14. Minha mãe ficou desapontada , e o meu pai.... digamos que o modo que ele lidou com isso não foi lá o melhor jeito.

Eu sempre fui a princesinha da casa, sempre a que recebia mais atenção, e quando eu tinha 12 anos, eu me culpava pelo meu irmão ser o que é. Eu dizia que se ele era o que é , era por minha culpa, pelo fato de meus pais terem me dado atenção, por eu ter nascido.

Pelo fato de meu irmão viver aprontando eu não podia fazer muita coisa que não tivesse no planejamento dos meus pais. Eu via o sofrimento deles, de como o meu pai ficava por saber das coisas do meu irmão e pela minha mãe que vivia pedir ajuda para Deus - para mim a mulher mais guerreira dessa terra é ela, sem dúvidas disso- ela se perguntava o que ela fez de errado na vida, e eu queria fazer alguma coisa para tirar a dor que estava na minha família.

Então eu fiz o que tinha que fazer, me esforcei para ser a melhor em tudo , e tudo o que meu pai falava para o meu irmão sobre futuro e esportes que ele queria que meu irmão fizesse, eu dizia que iria fazer, com isso eu tirava a pressão do meu irmão e botava em mim, e pegava o orgulho do meu pai e tentava enche-lo. Mas era mais difícil do que eu pensava, eu não tinha direito de escorregar nem por um segundo, e com isso eu amadureci mais rápido do que as meninas da minha idade.

Aos 6 anos meu pai me fez prometer que eu só namoraria depois dos 40, mas com os meses ele percebeu que era muito tempo e abaixou para depois da faculdade, obviamente eu prometi isso a ele -mas eu nunca prometi nada de beijos...-, essa promessa não poderia nunca ser quebrada, se fosse ,ele me trancaria em um castelo bem alto e depois me espancaria -isso não é um exagero- ele confia em mim, e eu simplesmente achei que essa promessa não seria tão difícil de cumprir, até pq eu tinha 6 anos, mal sabia o que era amor. No meu ponto de vista de hoje em dia, isso foi um golpe baixo por parte do meu pai, mas o que que eu poderia esperar de um homem um pouco ignorante é que passou por muitas coisas na vida .

O vício do meu irmão só piorou, e a pressão em cima de mim também, eu realmente não sei como que eu consegui passar por isso sem dizer um "A", mas eu lidava de outra maneira.

Descobri que existia uma pequena bomba dentro de mim, pena que demorou 5 anos para eu começar a entender o modo que eu lidava com essa preção; parece que quanto mais eu guarda sentimentos pra mim maior seria a explosão, e quando causada, vinha em pequenas gotas de lágrimas, as vezes eu esperava todos dormirem para ter esse privilégio, mas sempre que chorava eu tentava fazer o menor barulho possível.

TODAS AS VEZES EM QUE EU AMEI (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora