⭐ 1 ⭐

7 1 0
                                    

- Mãe é minha formatura, puta que pariu, não posso nem respirar que você está em cima.

- Você tem que entender o lado da sua mãe Yvaine - meu pai tenta apaziguar.

- É perigoso minha filha, você tem que entender.

- Como você quer que eu entenda, é sempre a mesma coisa, Yvaine não pode fazer isso, Yvaine não pode fazer aquilo, chega, vou fazer 18 anos já.

- Enquanto você morar sob meu teto, você me deve obediência, está entendendo Yvaine? - minha mãe quase grita em tom desesperado.

Subo as escadas quase que voando, entro no meu quarto e bato a porta com força total. Escuto um burburinho estranho e me viro de costas, tenho um sobressalto quando vejo as três  estrelas da decoração da minha parede brilhar, isso nunca aconteceu, meu quarto tem a mesma decoração desde que nasci, nunca consegui mudar, a parede é dividida no meio, a parte de cima é um papel de parede de galáxias e a parte de baixo em um azul bem claro na metade da parede tem a constelação das Três Marias. Elas estão brilhando muito, me aproximo e o burburinho aumenta.

- Quem está aí? - pergunto como em um sussurro.

- As três Marias - diz uma vozinha esganiçada e três pequenas criaturinhas se aproximam.

- Falei que era pra falar mais baixo - diz a Maria da ponta.

- Será que alguma de vocês pode me explicar o que está acontecendo? 

- Nunca ouviu falar de nós, doce Yvaine? - pergunta à pequena criatura que tem cabelos vermelhos.

- Pra mim as Três Marias são estrelas da constelação de Órion - digo sincera.

- E é exatamente o que somos - diz a Maria do meio que tem cabelos loiros.

- Então vocês são estrelas?

- Não necessariamente - diz a Maria da pontas, com seus cabelos negros e jeito de mandona - vamos te explicar da forma correta.

Ela diz, todas as três se afastam e começam a dar piruetas. Em poucos segundos as três estão irreconhecíveis. Tem a minha altura e são uma mais bonita que a outra, elas se sentam no chão e apontam para minha cama, entendo o pedido e me sento. Com um aceno de mãos um quadro de luz se forma em minha frente e através dele posso ver um castelo.

- Tudo teve início aqui, sua mãe é filha do rei Austin, ela era a primeira na linha de sucessão, mas desistiu para se casar com um terrestre...

Ela continua falando, mas não presto atenção, a única coisa que se repete na minha cabeça é que, se minha mãe é filha do rei, EU SOU UMA PRINCESA.

- Pera ai, não tem como eu ser uma princesa.

- Você só prestou atenção nisso? - Diz a Maria Loira.

- An? - pergunto mais confusa que o normal e me levanto indo atrás da minha mãe, preciso de explicações.

Adentro o quarto dela como um furacão.

- O que aconteceu Yvaine? - meu pai diz preocupado.

- Por quê vocês esconderam isso de mim durante todo esse tempo?

- Escondemos o quê minha filha? - minha mãe diz.

- O quê? Vamos ver o que é pior, o fato de você ser uma princesa em um reino das Estrelas, ou o fato de eu ter um avô? - digo com um tom ácido na voz.

- Quem te disse isso, minha filha? - minha mãe diz com os olhos marejados.

- Nós - me viro e vejo as três Marias entrarem no quarto.

- Marias - minha mãe  diz quase que em um sussurro.

- Precisamos conversar Solaria - diz a Maria de cabelos negros.

Como em um passe de mágica ao balançar as mãos minha mãe cria um tipo de barreira que divide o quarto. Consigo ver tudo que se passa do outro lado, mas nada escuto, vejo as Marias e minha mãe discutindo enquanto meu pai me abraça, alguns minutos depois a barreira se desfaz e minha mãe cai no chão como se estivesse muito fraca.

Meu pai a pega no colo e a coloca sobre a cama.

- Ele se foi Peter, ele se foi - ela diz em meio a um choro compulsivo.

- Quem meu amor - meu pai diz acariciando seus cabelos.

- Meu pai - quando ela diz isso sinto uma lágrima brotar em meus olhos, eu nem mesmo tive tempo de conhecê-lo.

Ver a tristeza estampada no rosto da minha mãe acaba comigo, mas ainda estou chateada demais com ela para consolá-la em meu abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reino das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora