Capítulo 3

94 18 96
                                    

Legenda da foto de capa do capítulo: Cassius recebendo com muuuuuita desconfiança os convidados da festinha! 

-x-

No capítulo anterior, Shina estava louca fazendo uma faixa pro Seiya e o Cassius foi esperar os convidados do lado de fora! De repente, o Tio Lú e a Lilith chegam e já querrem fazer a sua primeira vítima, digo, cliente! E agora, o Cassius cai nessa?

Cassius - Alto lá, quem é?

Lú - +cochichando+Sorriso na cara miga, hoje a gente conquista pela simpatia e não pela força!+fim do cochicho+ Oi migooooo, tudo bem? A Éris me chamou aí pra sua festinha, é a casa da Shina?

Cassius - É sim, quem deseja entrar?

Lú - Ah, eu sou o Lulu e ela é a Lili! Né, miga?

Lilith - +vira os olhos+ Odiei esse apelido, patrão!

Cassius - Mas a sua amiga veio de bicão na festa?

Lú - Que bicão, ela é minha parceira nos negócios! Você não achou ela gata?

Cassius - Meio periguete demais pro meu gosto...

Lú - Larga de ser antiquado! Mas por que um cara assim, tão fortão, bonitão, com pinta de soldado mais do que o Seiya tem pinta de protagonista, ia estar com uma carinha tão amuada na porta de casa?

Cassius - Porque eu sou só um bobalhão que nunca será Cavaleiro...

Lú - Que naaaaada migo, eu e a Lili vamos botar o seu ânimo pra cima! Né, miga? Olha só, ela é bonita, gostosa e tá super a fim de você! +bate na bunda da Lilith+

Lilith - AI! Que é isso, patrão?

Lú - Só pra mostrar que você é de primeira! E aí migo? Qual seu nome mesmo?

Cassius - Ah, sou o Cassius, aquele que perdeu pro Seiya!

Lú - Aaaaa migo, se eu te contar que todo mundo nesse negócio já perdeu pro Seiya... até eu!

Cassius - Quem é você?

Lú - Ah... sou o Lulu, já falei! Mas e então, não quer sair com a Lili e ela te alegra?

Cassius - Não quero. Só quero a Shiiiiinaaaaa!

Lú - Com tanta mulher nesse mundo e você chorando por uma que não te quer! Anda, dá uma chance pra Lili que tá doida por esses seus músculos!

Cassius - Tá nada, vocês estão me enganando!

Lú - +engrossa a voz+ Ah, que merda, tô a fim de encarar doce hoje não! +suaviza a voz de novo+ Mas meu beeeem, tem mais alguém aí na casa ou fomos os primeiros a chegar?

Cassius - Tem a Shina e o Dócrates, mas o Dócrates foi buscar a comida.

Lú - Aaaah, enquanto o Dócrates não volta, eu cuido da Shina! Vamos entrando, Lili!

Sendo assim, o Capeta emo (mas esperto pra caramba nos negócios) e a Lilith entram na casa, olham a pobreza do lugar mas não demonstram o desprezo e vêem a Shina ajoelhada, terminando de pintar a faixa.

Lú - Migaaaa, que é que cê tá fazendo aí desse jeito?!Hoje é dia de festa, tem que se arrumar, ficar bonita!

Shina - Quem são vocês?

Lú - Somos convidados de honra da Éris! Vamos dizer que eu sou o Lulu e ela é a Lili!

Shina - Nossa, quanta maquiagem vocês usam na cara!

Lú - Tem que ficar bonita, miga! E você, com essa cara tão amarela, daqui há pouco tá mais pálida que eu! Anda, tenho aqui umas maquiagens que você vai amar!

Festa na lajeOnde histórias criam vida. Descubra agora