Capítulo 1

176 25 183
                                    

Legenda da foto de capa do capítulo: Shina AINDA desesperada falando do SEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAA pro Cassius!

-x-

O Ministério da Porcaria e do Palavrão advertem: essa é mais uma fic de zueira louca!

Também tem referência a algumas coisas "impróprias" mas tenho certeza de que não são tão impróprias quanto o xvideos que você adora assistir que eu sei!

VAMO LÁ!

-x-

Antes de tudo, vamos a um FLASHBACK

Durval - Tô na rabeira dos vilões! Não me chamaram pra festaaaaa!

Abel - Mas também quase nem me chamaram! E também tava um saco, cheia de humanos nojentos, aqueles seres inferiores...

Durval - EEEEEIIIIIII, eu também sou humano, morô?!

Abel - Er... desculpe, foi a força do hábito. Mas então, mó chatice!

Durval - Não tente me consolar! Eu sei que sou um rejeitado, um velho mal-amado, um ex-regente de Asgard que não é respeitado nem pelo seu próprio ex-povo! y.y

Abel - Vamos lá, não faça drama!

Durval - Queee drama, não foi você a ficar aqui a tarde inteira com o Capeta se gabando e fazendo da sua sala de estar um salão de beleza!

Abel - Er... ô cara, a gente pode fazer o seguinte: a nossa própria festa! Que tal? Eu chamo um pessoal, a Éris chama outro, o Coisa Ruim chama o Makai... e a gente rivaliza com o Poseidon, que acha?

-x-

Enquanto isso, no barraquinho da Shina...

Shina - Cassius, você está aí?

Cassius - Sim Shina, o que você quer?

Shina - Eu quero te falar daquela vez em que eu me joguei na frente do SEEEEEIYAAAAAAAA! E daquela vez em que eu tomei a flecha do Poseidon no lugar do SEEEEEEEIYAAAAAAAA! E daquela vez em que eu me joguei na frente do ataque do Siegfried por causa do SEEEEEEIYAAAAAAAAAA! E...

Cassius - De novo esse papo Shina, não aguento mais!

Shina - Mas é o amor, Cassius! E pior que ele me enrola desde o começo da série e eu não sei mais o que fazer!

Cassius - Humpf... pocotó filho de uma égua... e eu aqui, sozinho! Snif!

Enquanto tais coisas ocorrem, o celular sem crédito do Cassius toca.

Cassius - Peraí Shina, que vou atender o celular! Alô?

Voz - É o Cassius?

Cassius - Sim, quem deseja?

Voz - É a Éris, a deusa da discórdia!

Cassius - ? E por que tá me ligando, se eu sou só um bobalhão que serve Atena e é apaixonado porém não correspondido pela SHIIIIIIINAAAAA?

Éris - Ah migo sabe o que é? Tem um tempo aí que o Poseidon fez uma puta festa pra todos os vilões que já enfrentaram Atena, menos os do Ômega porque essa bosta não conta! Mas então, aí eu e os vilões de OVAs combinamos de fazer a uma festinha pra rivalizar com ele! E decidimos, assim de maneira super arbitrária, que pode ser aí no barraco da Shina!

Cassius - Ern... mas por que no barraco da Shina?! Vocês não tem aqueles templos enormes?

Éris - A gente até tinha, mas no final de cada OVA destruía tudo! E tem o castelo do Durval, mas é muito frio e muito longe! Todo mundo prefere a Grécia!

Festa na lajeOnde histórias criam vida. Descubra agora