Capítulo 26

2K 142 19
                                    

Pov Day

1 ano depois
Bom vamos voltar um pouquinho no tempo, depois que Carol e eu tivemos aquela conversa na beira da piscina nossas vidas mudou

Flashback On
2 meses depois da conversa
Carol e eu estamos nesse momento abraçadas chorando de alegria dentro banheiro do nosso quarto, pois é deu positivo meu amor está carregando nosso bebê. A três semanas fizemos uma inseminação artificial juntamos nossos óvulos, e a dois dias Carol vem sentindo enjoo decidimos fazer o teste hoje, mesmo que seja cedo, e bom para a nossa alegria deu positivo hoje sem dúvidas é um dos dias mais felizes da minha vida. Carol e eu vamos dar vida ao nosso amor.

3 meses de gestação
Hoje e nossa primeira consulta pra ver nosso bebê em uma telinha, ouvimos o coraçãozinho dele ou dela uma vez com um exame específico para isso. E hoje vamos ver e ouvir, nossa médica doutora Carla acabou de arrumar Carol para o grande momento ela está deitada na maca ainda não tem barriga mais a doutora disse que mesmo assim da pra ver. Bom foi apartir desse momento que minha vida mudou de novo quando a doutora passou o gel e encostou o aparelho na barriga da minha esposa a expressão dela ficou seria e eu não ouvia o coração do meu bebê bater, ela tirou o aparelho limpou a barriga da minha esposa rapidamente e pediu pra Carol abrir as pernas e penetrou na vagina dela o mesmo aparelho que colocou da última vez que ouvimos o coração do bebê, mais dessa vez ela mexia o aparelho e eu via pela expressão da minha mulher que aquilo não estava confortável Carol tinha também a expressão de desespero como a minha nossa médica não falava nada se mantia concentrada e a todo instante eu segurei a mão da minha mulher. E foi ali naquela sala quando Carla tirou o aparelho e respirou fundo e nos olhou com um olhar triste que meu mundo inteiro foi para o chão, ali naquela sala naquele dia ela disse que o coração do nosso bebê não aguentou nosso bebê não estava mais ali Carol sabia chorar e eu tentei com todas as minhas forças ser forte naquele momento saímos do hospital e assim que chegamos em casa minha mulher me encarou e abriu os braços me chamando para me encaixar nele como se ela lesse minha mente que naquele momento eu só queria o abraço dela e chorar até não aguentar mais. E foi exatamente isso que eu fiz. Carol e eu choramos por uma semana direto uma semana sem ver o sorriso do amor da minha vida mais eu entendo ela eu também não tinha vontade de sorrir mais, em momento nem um a gente quis ficar uma sem a outra sem aquela história de que preciso ficar sozinha um pouco, foi uma semana dentro de casa abraçadinhas dando força uma para a outra ela sem ir pro estúdio e eu sem ir para a empresa, a gente precisava ficar sozinhas mais longe do mundo e não uma da outra.

Apaixonadas 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora