[Capítulo 1]
•••
Brasil corria desesperado pelo campo de futebol, estava fugindo de Argentina que o procurava com sangue nos olhos.
- Hijo de puta. - Xingava o argentino, que procurava por todos os lugares o brasileiro.
- ENCONTRÉ! - Gritou enquanto se preparava para transferir um soco na cara do outro.
- Foi sem querer! - Gritava desesperadamente o brasileiro, enquanto tentava achar algo para se defender.
- VOCÊ ACERTOU A PORRA DE UMA BOLA DE FUTEBOL NA MINHA CARA, RIU E AINDA DIZ QUE FOI SEM QUERER?! - Argentina segurava enfurecido o brasileiro pela gola da camisa.
Os dois ficaram se encarando até que Brasil beija a bochecha de Argentina.
– ...!
Argentina, furiosa e com uma bela marca de bola de futebol na cara, jogou Brasil com tudo no chão e logo em seguida limpa a sua bochecha.
– VOCÊ É LOUCO?! - Berra Argentina, mais puto do que nunca.
– louco por você~ – Brasil cantalorou.
...
Argentina então começou a estrangular Brasil.
– HIJO DE PUTA! – Berra Argentina.
– FOI SÓ NA BOCHECHA PORRAAAAA – tentava desesperadamente se salvar.
O argentino estava prestes a dar um soco no brasileiro quando de repente...
- O que está acontecendo aqui? - Pergunta ONU enquanto olha decepcionado para aquela cena.
•
•
•
O silêncio predominava naquele ambiente, ninguém ousaria a dizer uma palavra sequer.
- Então é só eu tirar os olhos de vocês por um momento que vocês já tentam matar um ao outro? - Pergunta ONU enquanto se segurava para não ter um ataque de nervos ali mesmo.
- O Brasil jogou uma bola de futebol na minha cara e... - Ele bem que tenta se justificar, mas logo em seguida percebe que era melhor ter ficado calado.
- Uma bola de futebol, sério? Eu tenho tanta coisa para fazer e eu tenho que vir aqui resolver uma briga que começou com uma bola de futebol? - Falava ONU enquanto olhava com ódio para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Te Odeio Tanto Que Te Amo- CountryHumans•
Fanfiction"Que carajo, Brasil. Te odio tanto que te amo, ¿no te das cuenta de eso? - Disse o argentino enquanto segurava Brasil pela gola da camisa" • • ...