[Capítulo 2]
•••
Está um belo dia na América do Sul. Países se divertindo e rindo entre si, um desses países é Brasil.
- UHUUUUL - Brasil ainda comemora o seu tetra no futebol Sub 17.
- ¿Es serio eso? - Pergunta México, incomodado com o brasileiro.
- O que foi? Ta chateado porque perdeu? - Pergunta Brasil, provocando o outro.
- ... - O mexicano ficou em silêncio, ele estava se segurando para não cubrir o brasileiro na porrada ali mesmo.
- HueHueHue! - Brasil faz uma dancinha da vitória.
- Hello, peoples! - Disse América, aparecendo ali de repente.
- AAH! - México dá um salto de susto.
- Eta coroi, como cê apareceu aqui? - Perguntou o brasileiro.
- This is not important. - E.U.A diz.
- Well, congratulations for the tetra. - O americano parabeniza.
- ¿Y yo, gente? ¡También jugué bien! - México exclama, ele estava puto.
- Sim, mas não o suficiente para levar o TETRA! - Brasil provoca.
- Loser! - América também entra no jogo.
- Hijo de puta. - O mexicano manda cotoco para eles.
- Xingou your mother, Brasil. You vai deixar? - U.S.A bota lenha na fogueira.
- Oi? Repete aí, México. - Brasil ficou putasso.
- Hijo. De. PUTAAAAAAA!! - México falou pausadamente, gritando no final.
- FELA DA POTA - O brasileiro pegou o chinelo dele e vôou no pescoço de México.
- ¡MIERDA! - O mexicano entra em desespero e foge, e o brasileiro o persegue.
- BRIGA - O americano grita.
- Opa! - Argentina aparece do além.
- BRIGA! BRIGA! O GALO E A LOMBRIGA! - Os dois ficam gritando, chamando atenção dos países de cada canto do mundo.
•
E assim mais uma briga começa. Brasil bicudando México, o mexicano metendo o cacete no brasileiro, e por aí vai. Assim aparecem vários países ao redor, inclusive o ONU.
- O quê? Ah não, eu não mereço isso, eu não vim para fazer isso. - ONU começa a resmungar enquanto se dá um facepalm.
- Bem-vindo à seita. - Diz Angola.
- Que seita? - Pergunta ONU.
- A seita que dói menos - Boa tentativa, Angola.
- ... - ONU fica quieto por um tempo mas logo em seguida se pronuncia- Tchau.
ONU vai embora, desacreditado com o que ouviu, ele está decepcionado com a humanidade e seus países.
- Caralho, irmão. Cê é o engraçadão mesmo, cê manja da zuera. - Diz Moçambique, imitando o meme.
- Aprendi com o melhor! - Diz o Angolano, enquanto aponta para o seu irmão, Brasil.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Te Odeio Tanto Que Te Amo- CountryHumans•
Fanfiction"Que carajo, Brasil. Te odio tanto que te amo, ¿no te das cuenta de eso? - Disse o argentino enquanto segurava Brasil pela gola da camisa" • • ...