Churrasco

268 23 10
                                    

                         [Capítulo 3]

                                     •

           Hoje foi um belíssimo dia de vitória para o nosso querido brasileiro, este que resolve chamar todos à sua casa para comerem churrasco. Será que a casa do brasileiro consegue abrigar tantos países? Bem, se não for vai ser.

— Você mereceu essa vitória, eu reconheço. – Disse Coréia do Sul.

— Eu sei! Huehue. – Orgulhoso, não? Típico do Brasil, quando se trata de futebol.

— ¡Pero aún estoy mejor! – Disse Argentina, se vangloriando pela vitória contra Brasil.

— Você só ganhou por causa que eu dei tudo de mim contra a França! Aposto que você não conseguiria virar o jogo! – O brasileiro rebateu, ele teve que virar o jogo contra o França.

— Ya estabas perdiendo 1-0 ante él, no sé cómo lograste marcar tres goles. – O argentino realmente estava surpreso com a determinação do outro.

— Mas eu ganhei, isso que importa! – O brasileiro disse.

— ¡Pero fue en Sub- 17! – Rebateuo argentino.

— Sem querer atrapalhar a discussão do casal mas, eu to com fome! – Disse o sul coreano, fazendo biquinho.

— Teu cu que somos um casal! – Brasil disse, delicado como uma coice de mula.

— Ain – Coréia do Sul fez falso drama.

— Después de eso, incluso saldré de aquí. – Argentina se afastou deles, ser shippado com o brasileiro o deixava... Nervoso?

— I shipp it! – U.S.A brotou de repente.

— Ta vendo, Brasil? Até ele concorda! – O sul coreano defende o seu shipp.

— Vocês fumaram o bagulho do bom do Colômbia? – Brasil ficou desacreditado com aquilo, shippar ele com o seu maior rival?

— This is very cute! – América disse, se referindo ao shipp.

— 네! – "Sim", disse Coréia do Sul.

— Cruz credo, ainda bem que o Japão não sabe desse shipp. – Coitado do brasileiro.

— Como não? Foi eu mesmo que criei esse shipp! – Japão disse, aparecendo de repente e assustando o brasileiro.

— Eu hein, vou até sair daqui. – Brasil se afastou daquele grupinho, ele estava ficando nervoso com a situação.

                                 •••

             Depois de algumas horas, Brasil vai chamar o bonde de esfomeados para comerem, estes vêm atropelando um ao outro.

— Se quebrarem algo, vocês que vão pagara! – O brasileiro já avisa.

— Que "cheilo" "malavilhoso"! – Japão diz, fazendo o brasileiro rir por conta de sua pronúncia.

— Arigatō! – Brasil agradece.

— Espero que seja gostoso. – Rússia diz, ele nunca havia comido nenhuma comida feita pelo brasileiro.

— You never comeu as comidas do Brazil? – América pergunta.

— Нет. – Negou o russo.

— A comida de meu filho é muito boa, já provastes a feijoada dele? –_ Portugal ama a comida de seu filho.

— Agora estou curioso. – Rússia diz.

— Minha comida é a melhor! Huehuehue – O brasileiro diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Te Odeio Tanto Que Te Amo- CountryHumans•Onde histórias criam vida. Descubra agora