Cap 09. Ciúmes

784 59 4
                                    


POV.Perth

Eu estava muito feliz por Saint ter contado a sua mãe sobre nosso relacionamento, e mais feliz ainda porque sua mãe queria me conhecer depois de saber de tudo peguei meu celular e coloquei em cima do criado mudo e fui dormir, porque no dia seguinte séria sexta feira o dia mais especial para nós dois.

Eu havia acordado as 8:00 da manhã peguei meu celular e havia muitas mensagens de Saint, eu me assustei pensando que havia acontecido alguma coisa então eu abri as mensagens.

Mensagem

Saint

– Amor você já acordou?

– ......

Saint

– Perth você está aí?

– .....

Saint

– Aconteceu alguma coisa?

– Nossa quanta pergunta é melhor eu responder ele logo não quero deixar ele preocupado. - Falei para mim mesmo.

Perth

– Oi meu amor eu não respondi antes porque eu estava dormindo eu acabei de acordar.

Saint

– Eu achei que tinha acontecido alguma coisa. Você está bem?

Perth

Eu estou bem!

Saint

– Eu estou nervoso hoje você irá conhecer minha mãe eu estou trancado no meu quarto com meu coração acelerado já são 12:00 falta pouco Perth eu estou nervoso.

Perth

– Saint se acalme, eu irei estar aí em breve saia de seu quarto e se acalme irei tomar banho agora e me preparar.

Saint

– Eu posso ir te buscar por favor?

Perth

– Tudo bem anjinho.

Fim de mensagem

Eu corri para o banheiro fiz minha limpeza matinal me preparei desci e esperei o Saint na sala ouvi o barulho da buzina e sai de casa indo em direção ao seu carro.

– Oi amor está mais calmo?

– Err.... Um pouco.

Eu entrei e dei um selinho em seus lábios avermelhados.

E Saint serrou com o carro para sua casa.

.
.
.
.
.

POV.Saint

Eu estava muito nervoso chegou o dia em que Perth irá conhecer minha mãe eu havia tomado café da manhã com a minha mãe depois subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro, eu estava muito nervoso e com medo eu precisa falar com o Perth antes.

Mensagem

Saint

– Amor você já acordou?

– ....

Não havia uma resposta eu estava nervoso então enviei mais uma mensagem.

Saint

Perth você está aí?

– ....

Perth não me respondia o que será que aconteceu.

Saint

– Aconteceu alguma coisa?

Quando eu estava prestes a escrever mais uma o Perth respondeu.

Perth

– Oi meu amor eu não respondi antes porque eu estava dormindo eu acabei de acordar.

Quando eu li sua mensagem eu podia respirar aliviado.

Saint

– Eu achei que tinha acontecido alguma coisa. Você está bem? - Eu disse muito nervoso.

Perth

– Eu estou bem.

Saint

– Eu estou nervoso hoje você irá conhecer minha mãe eu estou trancado no meu quarto com meu coração acelerado já são 12:00 falta pouco Perth eu estou nervoso.

Eu estava prestes a chorar de tão nervoso que eu estava.

Perth

– Saint se acalme, eu irei estar aí em breve saia de seu quarto e se acalme irei tomar banho agora e me preparar.

Saint

– Eu posso ir te buscar por favor?

Eu precisava vê-lo para conseguir me acalmar.

Perth

– Tá bom amor.

Quando ele me disse isso eu sorri muito feliz e nervoso ao mesmo tempo peguei as chaves do meu carro e fui buscar Perth em sua casa, quando eu cheguei lá buzinei ele não demorou muito para sair quando ele entrou ele me disse Oi e me deu um selinho bem de leve então eu liguei o carro e seguimos para minha casa.

.
.
.
.
.

Narrador

Quando Saint chegou em sua casa ele estacionou o carro mais ainda não havia saído, até que Perth quebrou o silêncio.

– Você está bem? - Eu disse olhando para seu rosto.

– Eu... Eu... Estou sim, só um pouco nervoso. - Ele disse com a cabeça baixa.

– Não precisa ficar assim eu estou aqui com você. - Eu disse passando minha mão em seu cabelo.

Então me aproximei dele e selei nossos lábios, começou com um selinho leve Perth pegou seu polegar e começou a massagear meu lábio inferior e beijando meu lábio superior, com a ponta de sua língua ele passou sobre meus lábios e saiu um gemido me fazendo abrir a boca, Perth inseriu sua língua na minha boca e nosso beijo se aprofundou depois de alguns minutos nos beijando nos afastamos ofegantes.

– Eu estou aqui com você Saint sempre! - Eu disse ainda ofegante.

Saint sorriu e saímos de seu carro.

– P'Saint que saudade eu estava de você.

– N'Deli. - Eu disse surpreso.

– Perth essa é minha amiga de infância, N'Deli. N'Deli esse é Perth meu...

Perth a olhou com muita raiva nos olhos ele estava morrendo de "Ciúmes" dessa N'Deli, porque ela segura o braço do meu namorado.




Publicado dia 18/ Novembro/ 2019.

Atualizado dia 20/ Fevereiro/ 2020.

Where It All Started  [ Concluída √ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora