Todos estão usando preto, o dia está escuro embora não esteja chovendo ainda. Todos estão chorando. Não não era assim, antes ninguém usava preto. Nunca vi tanta gente reunida como agora,talvez arrependimento por tudo que causaram. Estão vendo ali do lado do caixão? São meus pais chorando pela minha partida. Ali no pé do meu caixão, está meu melhor amigo que não ouvi muito e me arrependo por isso. Mais longe de todos está ele, o Gael o cara do maldito Sorriso que me fez se apaixonar, aquele maldito Sorriso que foi a causa do meu fim. Ele está ali bem longe de todos nossos colegas da escola,da minha família. Não sei ao certo o que ele está sentindo, espero que esteja arrependi por tudo que me causou. Talvez ele não se arrepende porque ele não ligou prós meus sentimentos quando mentiu sobre tudo. Espere, ele está chorando. Nunca ó vi chorando nem mesmo quando seu pai morreu, então porque estaria chorando? Por mim? Não,ele não estaria chorando por mim, ele nem se quer tem sentimentos pra isso,ele não se importa com ninguém á não ser com ele mesmo. Volto ao lado do meu caixão ondem mamãe faz carinho em meu rosto, mais não consigo sentir nada, claro que não sinto nada ,estou morta.
Como morri? Eu já estava morta antes mesmo do meu acidente.
Era tão feliz antes dele entrar na escola,na minha vida.
Filha única e amada pelos meus pais, com alguns amigos que se importavam comigo,bom pelo menos era o que eu achava antes de tudo o que me aconteceu. Amava minha família meus amigos e estudos. Era quase uma nerd, á não ser por ser tão mal em química,tirando isso eu era boa em todas as matérias. Como tive um fim tão triste? Irei te contar como tudo aconteceu,como conhece o dono daquele maldito Sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele maldito sorriso
RomanceElla, uma garota tão doce e inocente. Cheia de sonhos amava a vida e de tudo nela. Nunca via maldade nas pessoas,até conhecer Gael e sofrer tanto sem suas mãos e pelas suas mentiras. Ella se apaixona por um lindo sorriso,sem ao menos saber o nome do...