𝓤𝓷𝓲𝓺𝓾𝓮

57 2 4
                                    

Février, 25.

Ó merda, vinte e cinco de fevereiro, dia em que Louis trilha novamente seu caminho para o inferno, são exatas seis da manhã. Os raios solares invadem os vidros da janela, iluminando todo o quarto.

De certa forma está animado para a volta da rotina, acordar cedo todos os dias e fazer o mesmo; levantar-se, circular o dia no calendário usando o marcador rosa pastel, arrumar-se para a escola e por fim comer seu cereal de letrinhas mergulhadas ao leite. A maldita escola é distante da cidade, os alunos entram as sete e meia e saem somente as dezessete. O uniforme que o desgraçado do Mr. Simon definiu se baseia em uma calça azul de linho e uma camisa de botões com o logo do colégio.

( Louis trocou os botões brancos por rosas quase transparentes e adicionou rendas na barra da manga da blusa que agora era curta )

Beep, beep.

Ó, o ônibus chegou! Felizmente Niall deixou um lugar reservado ao seu lado, a desgraçada da Kendall estava logo atrás deles.

Foi ela quem infernizou a vida do rapaz desde o fundamental. Seus piores pesadelos vieram por conta de suas ofensas. Particularmente nunca existiu motivos para tal atos, ela era e ainda é uma pessoa ruim e isso não precisa de mais justificativas.

- Kendall Jenner, presente ? - Um homem alto que trajava uma calça folgada, blusa de manga longa e de botões estava com uma lista em mãos enquanto fazia a chamada.

- Presente, mas dá pra andar rápido com isso ? - A voz extremamente irritante da garota ecoou em todo o ônibus.

- Normas mocinha, se já respondeu por favor fique quietinha!

- Hm, próximo. Louis W. Tomlinson, presente ?

- Aqui! - Respondeu quase em sussurro, estendendo seu braço para que ele pudesse  ver. Balançando sua cabeça em afirmação.

Passaram cerca de 10 minutos enquanto ele fazia a chamada. O ônibus fazia curvas bruscas, as pessoas riam e gritavam ao fundo enquanto cantavam em coro Wheels On The Bus.

" The wheels on the bus go round and round
round and round. "

- E então baixinho, como foi as férias ? - Niall que agora segurava as mãos do menor perguntou ao encostar o rosto em meus ombros.

- Você sabe, nada demais... Mamãe voltou com o Johny, e ele tem infernizado minha vida desde então, vivi os melhores dias das férias quando eles saíram em viagem e ficaram na praia por cerca de uma semana se não me falha a memória.

- E posso saber oque o senhor andou aprontando ? - Perguntou sugestivo ao encarar o rapaz com as sobrancelhas arqueadas.

- Seu podre, não! Eu não fiquei olhando as revistas de homens seminus da mamãe. - Niall o encarou, pronto pra falar algo. Louis tampou sua boca falando baixo para que somente ele pudesse entender. - Tá, talvez algumas vezes... Mas não conte pra ninguém! De vez em quando ligava a tv às onze da noite e assistia casais fazendo coisinhas...

- Você não me engana Louis!

- Mas que merda ? - Todos do fundo gritaram com o impacto do ônibus ao ter sido parado bruscamente, a porta foi aberta e um garoto alto, cabelo perfeitamente penteado para trás, entrou e olhou para todos ali presente. Seu uniforme estava justo em seu corpo curvilíneo, dando ainda mais destaques para seus músculos.

K-12 | l.s oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora