J U N G K O O K
☁️Era um dia normal de Trabalho como qualquer outro para mim, Jeon Jungkook.
Trabalho em uma empresa de Jóias e sou melhor amigo do CEO. Recebo uma boa grana todo mês e vivo bem em meu apartamento no centro de Seoul.
Levantei sem pressa da cama me espreguiçando.
ㅡ Luna. ㅡ agachei tocando o pelo preto da Gata que clamou por atenção do seu dono.
Quando a Gata saiu de perto de mim pulando em cima da cama bagunçada pelo edredom e se aconchegando ali percebi o céu escuro. Completamente nublado como um aviso de que iria chover bastante.
Me apressei um pouco para tomar um banho quente e seguir para o trabalho.
Depois de ter colocado o Terno bem passado e novo passei o perfume e coloquei os acessórios que normalmente uso sendo um colar fino com um pingente de rosa cravejado por diamantes. No pulso coloquei um relógio de ouro e após pegar minhas coisas necessárias que levo para a empresa todos os dias me despedi de luna e sai do apartamento indo para o elevador. Fui para o estacionamento do prédio e entrei no Sedan preto colocando as coisas que havia trago no banco de passageiro. E após ligar o carro dei partida para a Empresa Kim's.
[...]
ㅡ Só um Pouquinho atrasado Jeon. ㅡ Seu melhor amigo brincou quando entrei na enorme empresa.
ㅡ Não tenho culpa se você já sente que pode morrer quando chego dois minutos depois do meu horário. ㅡ dei de ombros.
ㅡ Esqueci do quanto você era convencido. ㅡ revirou os olhos soltando uma risada fraca depois.
ㅡ Você devia estar trabalhando em sua sala, CEO. ㅡ O alertei por brincadeira e o ouvi bufar.
Kim Taehyung era apenas um jovem de 24 anos que já tomou a responsabilidade da empresa por causa da doença que seu pai adquiriu.
Era muita coisa para um jovem que sequer tinha terminado a faculdade de administração.
Quando estávamos no ensino médio o sonho de Taehyung era ser Modelo e até agora não conseguiu investir no que quer por todas as responsabilidades que tem e que provavelmente ele vai carregar pelo resto de sua vida,afinal, é uma empresa de família que foi passada de Geração para Geração.
ㅡ Passa na minha Sala na Hora do Almoço. ㅡ fechou o punho e estendeu em minha direção socando devagar meu punho também já fechado e erguido no ar.
ㅡ Pode deixar Senhor Kim. ㅡ o reverenciei e explodi em risos quando recebi um tapa na cabeça.
E meu dia de trabalho começou.
[...]
Quando chegou o Horário do Almoço peguei minha maleta indo para a sala de Taehyung. Como todas as outras vezes eu entrei sem bater mas não esperava encontrar Senhora Kim com o rosto vermelho de raiva enquanto encarava taehyung bebendo um suquinho de caixinha.
ㅡ Me desculpa,depois eu volto. ㅡ Quando a atenção foi voltada para mim,me virei de mansinho mas a voz de Taehyung me fez virar novamente para encarar sua face tranquila e cansada.
Taehyung tem dado tudo de si para essa empresa e por uma parte admiro toda sua responsabilidade mas não gosto nadinha quando ele pula suas refeições e não dorme de madrugada por que só quer trabalhar e fazer essa empresa crescer ainda mais. E esse lugar só sairá de seus ombros quando Seu futuro filho alcançar a maior idade e receber a empresa nas mãos.
ㅡ Fica Jeon. Senhora Kim já está de saída certo? ㅡ encarou sua mãe que respirou fundo arrumando sua roupa.
ㅡ Certo. ㅡ o barulho do salto fino ecoou pela sala quando ela chegou até mim. ㅡ Bom te ver Jeon. Tenha um ótimo dia ㅡ tocou meu ombro e eu sorri em educação voltando minha atenção a Taehyung quando sua mãe foi embora fechando a porta com cuidado.
[...]
A chuva estava cada vez mais forte. E por isso eu fui embora mais cedo. Moro um pouco longe da empresa e a chuva me desespera um pouco.
Quando entrei no carro e dei partida a visão ficava cada vez mais embaçada pelo tanto de água que caia no vidro fumê do sedan.
Estava começando a ficar nervoso por que nem o limpador de vidros funcionava com tanto êxito e por segurança decidi parar o carro no acostamento da avenida bem em frente à um café que parecia bem vazio.
Entrei rapidamente e comprei um café já que o frio já estava dando as caras. Quando recebi meu Café mocha quente,Voltei para o carro depois de pagar. Deixei o copo de plástico ao meu lado tirando o blazer que tanto pesava em mim,desafroxei a gravata e sentei direito bebendo o café que acabará de receber.
Já se passavam alguns minutos e seu café já havia acabado e a chuva já havia ficado mais fraca e então quando decidi ir embora o céu ficou em um rosa bonito. As nuvens uma por cima da outra escondia algo que estava se manifestando ali. E a cor que estava em vez do azul me deixou completamente encantado ao invés de ficar assustado.
Quando um barulho ensurdecedor fez meu corpo arrepiar-se um raio rachou o céu e o mais incrível era que ele tinha um formato de coração rosa. Era bonito mas eu não consegui pensar tanto por que a luz me deixou zonzo e eu fechei os olhos por mínimos segundos e isso foi o bastante para que buzinas ecoassem pelo lugar e barulhos de pneus derrapando o asfalto se fizesse presente.
Com pressa abri meus olhos e vi um garoto,um menino baixo dos cabelos rosas sem qualquer roupa no corpo sentado de forma desleixada no chão olhando os carros derrapando no asfalto molhado para não o atropelar o deixando cada vez mais assustado.
Seu corpo caiu no chão quando ele havia desmaiado revelando suas marcas nas costas de como algo que havia cortado suas costas bem fundo. Era estranho.
Quem era aquele Menino?
☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A N G E L I N E
FanfictionAngeline é um Anjo guardião tentando salvar uma vida, Jeon Jungkook. O que Angel não sabia era que sua vida estava toda traçada até mesmo depois da morte. Uma conexão, Duas vidas, Um caminho.