☁️[25]☁️

221 31 3
                                    

J U N G K O O K
☁️

Respirei fundo e contei até dez enquanto taehyung me abanava com algumas folhas de papel do escritório.

ㅡ Se respirar mais fundo vai acabar puxando todos os móveis pro seu nariz. ㅡ brincou e eu lhe dei um tapa e voltei a me concentrar.

ㅡ Se eu comprar a aliança rosê, ele vai gostar? na verdade,queria comprar de prata para ele e de ouro para mim mas não sei... Me ajuda! ㅡ sacudi os ombros do meu amigo que arregalou os olhos assustado.

ㅡ Se acalme animal saltador! ㅡ bateu as folhas que antes me abanava na minha testa.

Há uns dias venho pensando em pedir o Jimin em namoro. Eu estava gostando muito dele,estava completamente apaixonado e queria ele por completo em minha vida.

Estou completamente nervoso por que fiz reservas em um restaurante chique da cidade e estava prestes a comprar as alianças mas não sabia qual  ficaria melhor no dedo pequeno e gordinho dele.

ㅡ Compre o anel de ouro preto para você e eu te dou de brinde um anel rosê perolado com um diamante cravejado. ㅡ Ele estava falando da nova coleção? Taehyung é muito generoso.

ㅡCerto. ㅡ Sorri grande e então fiz o pedido para o próprio taehyung que foi buscar os anéis. Paguei para ele no cartão e ainda recebi uma caixinha de vidro temperado com algumas pequenas pérolas na abertura e lá dentro estava os dois anéis juntos.

ㅡ Agora vai trabalhar antes que eu te demita. ㅡ Deu um empurrãozinho em meu ombro e eu ri saindo da sala voltando para o meu trabalho.

[...]

Que roupa eu devo usar? Será que um terno vinho ou um preto normal? ah não,preto é muito comum. Talvez um azul marinho?

[KAKAOTALK]

Yulla🦊:

|Topa sair comigo hoje para um encontro casual de amigos que acabaram de se conhecer?

Jungkook🐰:

Hoje não dá,vou sair com um amigo.|
Quem sabe na próxima ☺.|


2° CONVERSA

Amor🐥:

| Vou sair hoje com os meus amigos.
| Boa noite Jun... Se divirta!💞

Jungkook🐰:

Está bem. Tome cuidado na ida e na volta.|
Amo você.|

Amor🐥:

| Tomarei cuidado. Até mais tarde.💞

1° CONVERSA

Jungkook🐰:

Podemos sair sim Yulla... Desmarquei com meu amigo.|
Tenho reservas para o Lucke's Palace.|

Yulla🦊:

| Então a gente se encontra de 20:00 lá.
| Até mais! 💞

A N G E L I N E Onde histórias criam vida. Descubra agora