!🐯¡

89 9 17
                                    

❪ 🐯 ❫  ❜
ʕ •ᴥ•ʔ

Eu te amo. Certo é tão clichê começar algo com essa frase e também seria clichê citar que todo o significado dentro dela é o que me inspira amar você, e que apesar de todos os nossos problemas eu amo você e estarei aqui pra tudo. Ta, chega. Você me conhece sabe que não sou assim, não dessa forma. Sabe que meu jeito de te amar é único e que dentre milhares meu amor é o mais pacífico. Acho que nunca vou conseguir descrever tudo o que sinto, pois a cada momento que passamos juntos sinto algo a mais. Nenhuma palavra que eu digo aqui consegue te transmitir tanto amor mas quero que você saiba que sua presença me acalma e eu só sinto mais vontade de cuidar de você de uma maneira que nunca cuidaram de mim. Desde que nos encontramos passei a me apaixonar pela sua face, você consegue de uma maneira tão instigante ser triplicamente lindo! Mas o verdadeiro sentimento surgiu assim que conheci você. Quando ainda éramos apenas dois desconhecidos, me apaixonei pela sua essência, foi a maneira mais óbvia que encontrei pra descrever sua personalidade. Seus gostos e seus jeitos, toda sua 'essência. Desde o dia em que você disse que eu era sua euphoria e arriscou me pedir em namoro mesmo quando corria o risco de levar um "não". Tudo o que fez e tudo o que tem feito, por isso que quando digo a você que sim, você é o melhor namorado do mundo, você tem que confiar e acreditar nas minhas palavras. Eu nunca digo nada em vão. Quando digo as pessoas que namoro costumo ouvir as mesmas perguntas: "quem é ela?", "ela e daqui?". Pra infelicidade de algumas e felicidade de outras, eu costumo responder que ainda não nos conhecemos. É meio triste pra nós dois isso, mas eu desejo que cada quilômetro que me afasta de você se transforme em noites nos seus bracos e que cada dia sem te ver se transforme em anos ao seu lado. Certo agora que eu disse tudo o que tava intalado eu termino essa mera declaração dizendo que eu quero te amar a cada segundo das nossas vidas, e quero poder segurar nas suas mãos para vencermos as batalhas juntos, quero acordar ao seu lado e ter o privilégio de te ver acordar emburradinho e ainda com sono reclamando que não era pra eu ter te acordado. Eu quero tudo isso e quero muito mais. Talvez seja cedo pra dizer tais coisas mas, como um amor consegue mexer tanto com a cabeça das pessoas? Em um dia eu estava me decidindo entre qual música do álbum the Eminem show baixar e logo no outro dia eu estava dizendo a você o por que de eu amar tanto o Eminem, assim fazendo você o ouvir também. Eu amo você. Prometo te dar flores e te levar em festas para dançar.

 Prometo te dar flores e te levar em festas para dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_YOhatexx ♡♡ luv u gatinho

ʕ •ᴥ•ʔ for my luvOnde histórias criam vida. Descubra agora