Parte 2

827 52 7
                                    


Antes de despertar totalmente Valéria sentiu o calor de outro corpo nu contra o seu que se encontrava na mesma situação, piscou algumas vezes para ter certeza que não estava dormido. Sonhando. Ali ela abraçada a única morena que lhe importava, a mulher que lhe encantava. E nesse momento as cenas da noite anterior inundaram sua mente.

>>><<<

Valéria não perdeu tempo, o sorriso da outra a provocava, tirou a blusa de seda da morena deixando seus seios a mostra, se deitou por cima dela na cama abocanhando uns dos seios enquanto apertava o outro com uma das mãos, eram macios como ela imaginou que seria, começou a beijar seu colo deixando uma trilha que parou no pescoço, onde chupou bem em cima da pulsação. Um gemido escapou dos lábios de Camila.

– Val... – quando a ruiva se levantou para olha-la nos olhos, viu luxuria e desejo. Aquilo apenas serviu para incentiva-la a continuar.

Beijou sua morena, o mais demorado possível, era uma dança de línguas que estava conduzindo, e queria aproveitar ao máximo. Queria mais contato com o corpo da outra. Quebrou o beijo, se afastando o suficiente para tirar o baby doll preto que cobria seu corpo por cima dos braços. Seios descoberto, o único pedaço de pano no seu corpo era uma calcina preta. Se aproximou encarando Camila, começou a tira a parte de baixo da sua roupa, deixando a morena na mesma situação que a sua. Agora estavam ali, suas bocas a um fio de distancia.

– Se não quiser é só dizer, se quiser que eu pare é só dizer...

– E por que eu pediria pra você parar?! – Sorriu de sua forma sedutora – Sabe, não me importo de você for um pouco bruta... – sussurrou contra seus lábios

– Ah Camila, não me provoque... – a ultima parte saiu em um sussurro de excitação

Estava a beijando novamente, entre suas pernas, praticamente deitada por cima dela, em algum momento Camila enlaçou as pernas em sua volta, apertando mais contra si mesma. Aquilo a estava levando a loucura. Mais, queria muito mais. Levou uma de suas mãos a intimidade da morena, a outra gemeu contra sua boca quando os dedos da ruiva passaram por uma parte sensível.

– Val... – Saiu em um murmúrio

– Sim?! – a ruiva respondeu sem parar seu avanço. Continuou até a entrada, estava completamente molhada.

Passou os dedos em volta, estimulando a cereja da morena, enquanto beijava seu pescoço, sugando sua pulsação com os lábios, enquanto a mão livre aperta um dos seios da morena.

– Val... – gemeu, seus olhos entre abertos. A ruiva apenas murmurou em resposta, deixando alguns marcas no colo da outra – Por favor... – a morena colocou a mão nos cabelos de Valéria a puxando para cima, beijando-a - ...Não me torture dessa forma –falou arfando.

– Então eu posso colocar em você?! – A ruiva falou perto do seu ouvido, no final mordendo o lóbulo da orelha.

– Sim, sim você pode! – sua voz era suplicante

Assim que outra terminou de falar, a ruiva não perdeu tempo e atendeu seu desejo, fazendo-a gemer mais alto, dois de seus dedos estavam dentro dela, fazia movimentos rápidos os tirando e colocando. Camila tinha as mãos em suas costas arranhando-a com suas unhas bem feitas enquanto gemia seu nome. Aquilo estava levando Valéria a loucura, só de ter a outra gemendo por sua causa, arfou, foi inevitável também não sentir o mesmo que a outra, enterrou o rosto no pescoço da morena enquanto as duas chegavam ao ápice como um só, com suas vozes gemendo enquanto chamavam uma pela outra, sentiu o corpo da morena retesar embaixo do seu, e com um único grito as duas chegaram ao prazer.

Valéria se jogou ao lado da morena arfando ainda, era loucura, ainda não acreditava no que tinha feito, mas antes que pudesse terminar seu raciocínio Camila já estava sentada em cima dela, forçando-a a ficar deitada na cama pressionado seu pescoço, de leve, com uma das mãos. Era uma cena de tirar o ar, a outra com nada além de uma calcinha cor pastel sobre ela com os aqueles seio empinados.

– Minha vez! – falou com sorriso lupino nos lábios

>>><<<

A outra se mexeu em seus braços, abrindo suas pálpebras ainda sonolentas, Valéria não conseguia conter o sorriso que imperava em seu rosto.

– Bom dia Camila... – Falou beijando a face da outra

– Bom dia Val... – falou a outra já se virando e ficando a sua frente. Ficaram em silencio por um momento, mas antes que Valéria pudesse falar a outra tomou a frente: - O que vamos fazer agora? - Havia preocupação na sua voz, e Valéria se sentia mal por a morena se sentir assim.

– O que você quiser – falou a ruiva colocando uma mão no rosto da outra – Tudo que você quiser eu farei, pois tudo que me importa nesse momento é seu sorriso, é te ver feliz!

– Então eu... desejo que possamos ser mais do que amigas... – Valéria estava prestes a falar quando foi interrompida pela morena – Eu quero ser sua namorada e quero que você seja minha namorada, mas só se você quiser também, se não... – a ruiva não deixou a outra terminar a contando com sua resposta.

– Sim! Sim! Sim! – sua resposta veio acompanhada de um sorriso que iluminava todo seu rosto – É o que eu mais quero agora, poder dizer que a mulher mais linda e encantadora do mundo é minha namorada! - deu um beijo no canto da boca da morena a sua frente. Sorrindo – E saber que você também quer isso me faz a mulher mais feliz desse mundo! 

Vamila - Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora