Parte 1

1.1K 62 6
                                    



Quando Valéria chamou Camila para fugir com ela, não sabia qual seria sua resposta, mas seu coração implorava para que fosse sim fazendo coro com sua boca que tentava convencer a outra desesperadamente. Na época não sabia por que, só sabia que esta na companhia da morena lhe proporcionava muita diversão e alegria, ela era inteligente, tinha o sorriso mais lindo, sua voz parecia musicas aos seus ouvidos, e se pudesse descrevê-la em uma palavra, perfeição seria ela. E assim com esses pensamentos ela viajou para a Europa com sua melhor amiga.

A cada dia que elas passavam juntas, que dormiam e acordavam ao lado uma da outra, entre a primeira refeição do dia e a ultima da noite, esses sussurros se transformavam em gritos dentro da sua mente. Nunca tinha ficando tão próximo de alguém daquela forma, e quando aconteceu apenas disse a si mesma que "amigas" eram daquele jeito, mas ali observando a morena em um vestido que exibia boa parte do seu corpo, ela só conseguia ficar olhando, de boca aberta, admirando.

– Valéria! – a ruiva piscou olhando a morena nos olhos, deixando o ar que estava segurando até aquele momento sair.

– O que houve? – perguntou ainda um pouco absorta balançando o liquido da taça que tinha em mãos.

– Estava te perguntando se esse vestido ficou bom - ela virou de costas olhando a ruiva por cima do ombro – Então?

A ruiva engoliu a seco antes de responder: - Você esta linda como sempre, eu já te disse você ficaria linda até de lençol – e nesse momento a imagem de uma Camila com nada além de um lençol apareceu na sua mente.

– Você é fofa sabia – falou lhe tirando das nuvens.

Aproximou-se pegando a taça da sua mão, tomando um gole do champanhe. Seus lábios carnudos, seu pescoço, seios, como deveria ser macios, como seria toca-los, beija-los.

– Vamos! – sorria enquanto lhe devolvia a taça.

– É claro, não quero perder nada.

>>><<<

Os dias foram incríveis, não só por ser onde era. Europa. Mas também pela companhia. Pela Camila. Ter passado a virada de ano com alguém tão cheia de energias positivas. Tão linda por dentro e por fora, foi um dos seus melhores momentos ate agora.

No entanto quando Camila disse que queria voltar, que não estava mais feliz estando longe da sua família, o que Valéria poderia fazer se não acompanha-la de volta para casa, pois era a verdade quando disse que não teria sentido ficar sem Camila ao seu lado.

– Ainda não consigo esquecer a cara do garçom – A morena falou. Estavam as duas deitadas de lado na cama uma na frente da outra.

– Confiança é tudo, se falar com confiança qualquer um acredita em você – a outra sorriu, aquele sorriso de diversão, sincero que Valéria tanto amava.

Amava? A ruiva piscou, então encarou Camila que ainda estava na sua frente falando. Ela amava a mulher a sua frente. Sim! Como não tinha percebido ainda?! Era tão obvio! Não só admiração que sentia pela beleza da outra, queria provar cada parte do seu corpo. A queria para si.

E naquele momento de confirmação a ruiva não hesitou, avançou colocando uma das mãos no rosto de Camila, a beijando, sentiu a confusão da outra, mas não parou, tomou seus lábios com voracidade, pedindo passagem com a língua e sendo prontamente concedida. Não queria dá tempo para a outra pensar, já estava por cima dela, entre suas pernas. O contato entre seus corpos mesmo com as camadas de roupas, era alucinantemente excitante. Já não estava pensando direito, o desejo estava lhe guiando. E a teria despido se a outra não a tivesse empurrado com as mãos em seus ombros.

Por um momento ficaram só ali, as duas se olhando, com a respiração ofegante. No momento que Valéria começou a respirar normalmente foi que se deu conta do que tinha feito. Seus olhos se arregalaram em surpresa de suas próprias ações. Saiu de cima da outra enquanto tentava se afastar.

– Meu Deus! Camila me desculpa, eu...

Mas a ruiva não conseguiu terminar, pois a outra a calou com um beijo, diferente do seu, esse foi lento e sedutor. Já sentada com uma perna em cada lado do seu corpo a morena quebrou o beijo com pequenas mordiscadas e no final sorriu: - Te desculpar pelo que? Só por ter feito algo que eu queria – sua voz saiu rouca, sussurrando a ultima parte no seu ouvido.

Valéria não soube o que dizer. Camila era encantadora e ao mesmo tempo ela mostrava essa sedução quase felina. E tê-la em seu colo depois de um beijo provocante dizendo queria a mesma coisa que ela. A ruiva sorriu iluminando todo seu rosto. Colocou a mão por baixo da blusa da outra, desprendendo o feixe do seu sutiã e ao mesmo tempo cravando as unhas nas suas costas, fazendo arquear a mesma, enquanto um gemido lhe escapava, aumentando ainda mais o sorriso de Valéria.

– Espero que o que eu tenha em mente, seja algo que você também queira.

Vamila - Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora