Me chamo santher,nem sempre eu fui perfeita,já joguei a bola fora,cabulosa,chata às vezes,era feliz,bem feliz.
Acordei olhando nos olhos dos meus pais,e meu irmãozinho mais novo Bray de seis anos,disse que ia trilhar os meus caminhos.
Meu pai sem entender nada,foi às pressas para o trabalho,minha mãe nos levou para a escola,e na volta,quis conversar comigo,e disse:
- Santher que ideia é essa?
No começo da conversa já me perdi,não aquela coragem de ir embora,e sim no que deixaria pra trás,todos aqueles que me amam,continua minha mãe dizendo:
-Eu não vou permitir que você vá,trilhar tanto esse caminho que você mal fala dele?com quais pessoas você vai ter que lidar?
Continuou minha mãe:
-Filha,você não tem idade pra querer ir embora assim do nada,eu não permitirei.
E ao ouvir isso,subi pro meu quarto,e comecei a arrumar minha mochila chorando,achei que minha mãe me odiasse,por não me permitir ir embora,e começou à anoitecer,meu pai está prestes a entrar em casa,e minha mãe à sua espera,diz:
-Deri,precisamos conversar sério,eu e você.
Meu pai sem entender nada responde:
-Kim,o que houve?
Minha mãe responde:
-Santer colocou na cabeça que vai embora,eu não entendi o porque.
Meus pais conversaram,e foram falar comigo,minha mãe começou o show de perguntas,dizendo:
-Fizemos algo de errado pra você querer ir embora?o seu irmão?
E o meu pai dizendo:
-Você não vai embora coisa nenhuma,você só tem 16 anos,então tira essa da cabeça,eu trabalho estou cansado,leia um livro e estude mais,e pensa direito na gente,e em você,não permitiremos que faça uma burrice.
Só que não percebeu em meu olhar que,era muito mais além do que poderiam imaginar,fui correndo pro meu quarto,tranquei a porta e coloquei música alta,chorando porque minha mãe disse que se eu não mudasse,iriam ter que medidas que eu não poderia imaginar.
Na minha escola tenho apenas duas amigas,Selena,minha melhor amiga,e Eveline,a popular da turma,todos os dias faço o dever de casa dela,Selena nunca foi com a cara dela.
Pensava que todos os dias eram os mesmos,sem nada de novo,nos meus sonhos,tinha a vida perfeita,e quando acordava via que foi só um sonho,apenas imaginação.
No dia seguinte,estava de pé,claro que como toda menina,era muito detalhista,qualquer coisa de errado em um ambiente,ia lá consertar,e assim como minha vida,algo estava errado,e eu não tinha percebido,achando que o que fiz seria o melhor pra mim,e nos meus pensamentos eram como se os outros estivessem errados,meu ego me consumiu,tantas vezes arrumei minha mala,e desfiz,foi uma decisão um pouco precipitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santher
ChickLitConta a história de uma menina de 16 anos,impulsiva e arrogante,cresceu sofrendo agressões da família,e seu irmão bray de 7 anos,que após seu nascimento cessaram as agressões,e a partir daí,decide ser dona de seu próprio nariz,tendo Selena,como sua...