Melhores amigas

15 1 0
                                    

                 

Na escola Selena era calada,e quando me conheceu à sete anos atrás,nossa amizade foi fora do normal,gosto de músicas elétricas e ela curte reggae,e misturavamos só pra dar risada,chamávamos de eléreggae,e a gente sempre vivia aventuras,cabulava aulas só pra ir tomar um sorvete,e ir ver os aviões rasgarem o céu,imaginávamos que lá dentro a sensação era incomum,era fácil dizer que um dia teria coragem de entrar,a gente pirava,tanta saudade.
E a Eveline conheci tem 2 meses,eu me perguntava,como ela conseguia ser tão fria,de julgar as outras meninas,não entendi como pude chegar aquele ponto,de ver uma no chão e simplesmente não olhar nem na cara,ou menos um pedido de desculpa sem resposta.
A Selena nunca foi com a cara da Eveline,não entendi no começo,as duas nunca se falaram,e para mim era estranho,duas pessoas que se evitam a todo tempo.
Meus pais tiveram uma briga por minha causa,por causa das minhas atitudes sempre impulsiva e arrogante.
Noite anterior,a Eveline tinha me apresentado um garoto,o nome dele era Ed,eu achava ele tímido,mais nunca calado,falava tanta besteira,era divertido.
Ele tinha me chamado pra sair,tomar um sorvete e cinema,pediu pra escolher,e eu tinha dito que os dois seria muito bom,sorvete com um menino numa tarde,e um cinema pra nos aproximar.
Saímos da escola,fomos à uma sorveteria,escolho açaí,o que mais amo,com bastante leite moça,leite em pó,e morangos,já o Ed,não sabia nem o que escolher,e quando viu o chantilly não resistiu,comeu com morangos e brigadeiros,e ficamos por horas conversando,falando das medalhas que ele tinha,uma coleção,de volary,mau sabia eu o que era volary,e me prometeu que iria me levar para a casa dele,e me mostraria cada volary da coleção,me contou sobre os pais dele,nunca deram toda a atenção que precisava quando criança,e que se sentia estranho,e no meu pensamento,era ao contrário para mim,os pais dele não dão atenção à ele,dão tudo o que ele quer,já eu,não era nada igual,meus pais não me dão o que eu quero,quando dava crise de tosse,a primeira coisa que minha mãe falaria é me levar pro hospital e me internar.
Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre ele,e já tinham se passado duas horas,fomos ao shopping,entramos nas lojas,antes de irmos ao cinema,o meu gosto era filme de ação,romance e comédia,Ed não resistia à um bom filme de terror.
Só falávamos em coisas que tínhamos em comum,como viajar pra fora de nosso país,andar de carro em estradas sem fim.
E,ele me diz:
-Porque a Eveline não apresentou à você antes?Nossa pra mim é uma honra dividir esses momentos que estamos vivendo agora!
Claro,toda menina fica com friozinho na barriga ouvindo essas palavras,parecia o meu conto de princesa se realizando,naquela hora esqueci de todas às coisas ruins,só queria continuar.
Assim que o filme acabou,marcamos um encontro,e enfim,fui pra casa,eram mais de sete horas da noite,estudava pela manhã,passei o dia inteiro fora com o Ed.


SantherOnde histórias criam vida. Descubra agora