E quando entrei em casa,minha mãe vem correndo e me abraça,e disse que me amava,cometi um erro,não avisei à minha mãe que não iria voltar pra casa depois da aula,ela fez de tudo,chamou à polícia,ligou pra hospital,para tudo,depois que ligou pra escola e soube que cabulei aula.
E me diz:
Nunca mais,Santher,nunca mais você faça isso comigo,nem com seu pai,imagina a preocupação?já basta cuidar de seu irmão mais novo,cuidar da casa e ainda dá trabalho pra mim?
Eu retrucando:
-Mãe,calma não foi nada demais,não precisa de tudo isso,já vou fazer 17 anos.
Minha mãe responde:
- Não importa,você tem 16,e até lá vai me obedecer,ou interno você!
E não quis mais olhar na minha cara,eu devia subir as escadas chorando,mas não,estava bem e normal,feliz,pra mim aquela tarde valeu por tudo.
Enquanto durmia,meu irmãozinho foi ao meu quarto,a primeira vez que ele vai,e eu gritei com ele,me arrependo muito,ele foi me pedir para ler uma historinha antes de durmir,e ele voltou chorando,e fui durmir ansiosa para o sol nascer,e meu dia nasceu quadrado,Meu pai me acorda,dizendo:
-Bom dia minha filha,o café já está pronto,vai se arrumar,e descer pra tomar café e ir pra escola,algumas coisas vão mudar Por aqui!
Fiquei sem reação,do meu pai posso esperar muita coisa.
Perguntei à minha mãe porque meu pai falou que algumas coisas vão mudar,e ela me responde:
-Eu e seu pai conversamos e chegamos à uma conclusão.
Interrompi minha mãe,e ela continuou:
- Não adianta,não tem volta,enquanto morar no mesmo teto que o nosso você vai seguir nossas regras,sejam elas boas ou ruins.
E fiquei desapontada,fui a errada na história,do que eu poderia reclamar.
Mais naquele tempo não percebia,se percebia não queria acreditar,sabia que desobedecendo aqueles que me amam,não resolveriam todas os meus problemas.
Na escola vi a Selena,e perguntei se viu a Eveline,e ela responde:
-Você sabe,como sempre,atrasada!!!
Em minutos a Eveline aparece,pergunto se o Ed perguntou por mim,e para a minha decepção ele não comentou nada com ela, disse que não o viu desde à noite passada,fiquei preocupada,não conseguia esquecer,queria que o dia se repetisse novamente.
E foi uma espera ansiosa,esperava que ele estivesse na porta da escola,naquela época,era normal se apaixonar por um garoto,que o conheci naquele dia.
Durante o intervalo da escola,Selena veio falar comigo,e disse:
-Olha,nada contra sua amizade com a Eveline,você passa muito tempo com ela,nem conhece ela direito,não percebi nada de bom,tenho medo que mude,e fique parecida com ela.
Eu me senti ofendida,minha melhor amiga,com ciúmes,e não consegui entender o alerta,não dei ouvidos,e me afastei dela,e não respondia mais as mensagens nas redes sociais.
E uma coisa que notei,Eveline sumiu durante todo o intervalo,e lembrei que,minha mãe iria até a escola me buscar.
Fiquei em frente à escola enquanto os alunos saiam,e falei rapidamente com a Eveline,perguntei sobre o Ed,e me ela disse:
-Eu vou falar com você depois!
Comecei a sentir que ela estava se afastando de mim,e voltei a ser estressada,descontando na minha família,no carro com minha mãe,enquanto tentava falar comigo,eu não respondia,parecia que o gato realmente comeu a minha língua.
E acabei me encantando,a sorrir,mesmo assim minha vontade era de sumir,ir para um lugar onde tudo seria lindo.
E mesmo assim,não consegui esquecer o Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santher
ChickLitConta a história de uma menina de 16 anos,impulsiva e arrogante,cresceu sofrendo agressões da família,e seu irmão bray de 7 anos,que após seu nascimento cessaram as agressões,e a partir daí,decide ser dona de seu próprio nariz,tendo Selena,como sua...