Sinopse:
▶ Camila é uma jovem cubana decidida,trabalhadora e linda aonde passa chama atenção, um exemplo disso é o café onde trabalha, os clientes sempre estão se estapiando para serem atendidos pela a sexy latina que se encontra sempre bem humorada.
Apesar de sua simpatia e beleza ela nunca leva desafaro pra casa,sua família e o bem mais precioso e faz de tudo para ajudá-los,até deixar de frequentar a faculdade para ajudar no café erguido arduamente por sua família.
Lauren Jauregui não conhece o significado da palavra LIMITES,ela vive a vida como que é,e com quem quer apesar de seu casamento nada convencional com Alexa Yasmin uma super top model,é uma das herdeiras da Jauregui National uma das melhores construtoras dos Estados Unidos.
A vida de ambas era bem sossegada e definidas,mas quando o destino as cruza no mesmo caminho a atração e desejo falam mais alto ao ponto de iniciarem um jogo perigoso,atraente e quente!
AUTOR(a): SecretLifeBr
CONCLUIDA:SIM
_________________________
A AMANTE - 2ª-TEMPORADA
Sinopse:
Uma nova etapa começa na vida de Camila e Lauren, a maternidade e o matrimônio não são um mar de rosas, assim como nenhum relacionamento é perfeito.
Depois de ser amante, Camila passa a ser esposa e mãe, Lauren de infiel, passa a exercer também a mesma função, será que ela irá se readaptar a um novo casamento?E o bebê?Irá unir ainda mais esse amor ou trará mudanças nada boas para as mamães?!
AUTOR(a):SecretLifeBr
CONCLUIDA: EM ANDAMENTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Fanfic's Camren ( EDITANDO)
FanfictionVocês que gostam das Fanfic's CAMREN.... Aqui eu irei compartilhar com vocês, As Melhores fanfic's ...