Sinopses:
Lauren Jauregui 22 anos, rica, fria, dona de uma grande Impresa, ela ama um sexo selvagem, festas, bebidas e mulheres. Não se relaciona. Uma das mais cobiçadas de Miami, não pode ver um rabo de saia.
Camila Cabello 22 anos, uma menina meiga, tímida perdeu seus pais, vive em um relacionamento abusivo, onde é mantida trancada em casa, mora em Cuba, ela quer realizar o sonho da sua mãe de morar em Miami onde ela quer recomeçar.
O que você faria se encontrasse uma pessoa totalmente diferente de você?
Saberia lidar com esse novo sentimento?
Será que existe amor a primeira vista?
Será que vale a pena arriscar tudo por amor?Lauren G!P
Se não gosta não leia.Autor(a):
VeriPrado5Concluída: Sim
⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅
ANJOS SEM ASAS
(G!p)
2ª TemporadaSinopses:
Camila e Noah eram mantidos em cárcere privado pelo ex namorado que era o pai do filho de Camila, ele era obcecado pela latina mais não aceitava a criança como seu filho, seu amor era doentio e possessivo.
Camila com o passar dos dias foi perdendo a esperança de encontrar novamente a mulher da sua vida, a qual ela tinha esperava de lhe salvar das mãos do psicopata do seu ex.
Ela tentou várias fugas e todas inúteis e sempre pagava o preso pelas tentativas falhas.
Noah adoece e Camila se ver desesperada pelo filho.Lauren permanece na busca da sua família, depois da traição do seu pai pela ganância que fez sua noiva ser sequestrada, ela contava só com a ajuda das suas amigas pós a polícia já tinha dado Camila e Noah como mortos, mais Lauren não desistiria, algo dentro dela gritava que seu amor estava viva e precisando dela.
Será que Camila conseguiria fugir a tempo de salvar seu filho?
Será que Lauren encontraria sua família a tempo?
Será que o destino seria tão cruel assim com o amor delas?É o que Lauren e Camila ainda se perguntavam...
LAUREN INTERSEXUAL. Se não goste não leia
Autor(a):
VeriPrado5Concluída: Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Fanfic's Camren ( EDITANDO)
FanfictionVocês que gostam das Fanfic's CAMREN.... Aqui eu irei compartilhar com vocês, As Melhores fanfic's ...