ANY
Os dois que estavam discutindo a um tempo atrás agora me encaravam.
Policial:Qual seria sua ideia?
Josh:Espero que sua ideia não te exponha ao perigo.
Any:Então...
Josh:De jeito nenhum Any, você não irá se meter em nenhum problema, já basta Bailey e Joalin estarem em risco de vida! Não vou fazer você seguir os passos deles.
Any:Você não sabe a minha ideia.
Josh:Mas sei que ela não irá dar certo.
Any:Me escute!Por favor!
Josh:Any, não...
Policial:Garoto, deixe sua amiga pelo menos falar sua ideia.
Josh:Ela não é minha amiga.
Meu coração apertou quando escutei Josh dizer aquela frase.
Por um momento pensei que ele estava bravo comigo por algum motivo, mas meu coração voltou a bater quando ele disse a seguinte frase.
Josh:Ela é minha namorada.
Policial:Então podemos escutar o que sua namorada tem a dizer?
Josh:Tudo bem...mas não concordo em colocar outra pessoa em perigo!Taylor não sabe de sua existência e pretendo que continue assim.
Any:Essa carta foi enviada tecnicamente para você!Certo?
Josh:Certo...
Any:Taylor não sabe de minha existência...e
Josh:E...
Any:E por conta disso posso me aproximar dela!Ou posso ser a isca.
Policial:O que quer dizer com isso?
Any:Taylor terá que saber que sou namorada de Josh, o que chamará atenção dela pois ela quer vingança com Bailey e com você.
Digo e aponto para Josh.
Any:Como ela sequestrou Joalin junto, talvez Joalin sofrerá para machucar o coração de Bailey.
Josh:Eu não estou entendo.
Reviro meus olhos.
Any:Se Taylor quer machucar Joalin para fazer Bailey sofrer, talvez Taylor possa querer me machucar para atingir você!
Josh:Você está dizendo que quer ser a isca?Tipo...você quer que Taylor lhe sequestre?
Any:Exatamente isso.
Josh:De jeito nenhum.
Any:Josh por favor!
Josh:Não Any, Tem que haver outro jeito.
Policial:Talvez seja uma boa ideia.
Josh:Você está ficando louco?Não posso deixar outra pessoa se machucar por conta de meus atos.
Any:O que você exatamente fez?
Josh ficou congelado.
Cruzei meus braços, ergui a sombrancelha e bati repetidamente o meu pé contra o chão.
Any:O que você fez contra Taylor que ela quer vingança.
Josh:Talvez eu e Bailey tenhamos colocado ela no manicômio.
Any:O QUE?
Josh:Não foi nossa culpa.Assim que Taylor traiu Bailey, algumas coisas da casa dele começaram a sumir, imaginamos que poderia ser a Taylor e a denunciamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life 2
FanfictionMeu namoro com Josh estava perfeito. Os meus amigos eram perfeitos. Minha família era perfeita. Minha vida era perfeita. Mas de uma hora para outra, as coisas começaram a despencar. Achava que tudo duraria para sempre... porém estava enganada. Desco...