ANY
Imagine 4 policiais em sua frente,entre eles o seu namorado, que está com uma arma na mão apontando para uma garota psicopata ao seu lado...que aliás, está apontando uma pistola em sua cabeça.
Eu literalmente, estou desistindo de viver!
Salvei meus amigos...é isso que importa
Meu coração já não batia descompassado.
Ele estava calmo...pois já sabia o que iria acontecer.
Josh: Taylor, deixe Any fora disto. Se você quer que alguém morra...essa pessoa será eu!
Taylor: Belo discurso, mas se eu quero te atingir de alguma forma...te matar não será a solução!
Josh: Solte esta arma Taylor!
Taylor: O que disse? Apertar o gatilho?
Josh: Não estou brincando...
Taylo: Eu também não.
Em seguida Taylor aponta a arma na direção de Josh.
Taylor: Você tirou tudo de mim Joshua, tudo! Vou destruir sua vida por completo...eu queria deixar o melhor para o final, mas já que você está aqui, poderá ver a pior cena de sua vida!
Taylor aponta a arma em minha testa.
Taylor: Então Anyzinha...quais serão suas últimas palavras?
Neste momento Taylor tira a fita de minha boca.
Any: Taylor, eu não faço a mínima ideia do por que você se tornou deste jeito...mas sei que há uma história por trás disto! Sua vida pode ter sido um inferno mas nunca é tarde para recomeçar.
Taylor: Então essas são suas últimas palavras?
Any: Tenha compaixão.
Taylor: A última vez que eu tive compaixão, dois de meus prisioneiros fugiram.
Any: Dois de seus prisioneiros conseguiram viver a vida depois de uma tragédia!Eles foram sequestrados mas estão bem, estão vivos e felizes por conseguirem aquilo que mais queriam...fugir!Qual é a coisa que você mais quer?
Taylor olha para os policiais que estavam presentes no local.
Taylor: Não é da sua conta.
Any: A coisa que eu mais quero é me formar, mostrar o meu talento para o mundo, abraçar a minha família e dizer o quanto eu os amo! Você pode odiar a sua família...mas eu amo a minha mais do que tudo.
Taylor: Eu odeio meus pais, não minha família...
Any: Então você tem uma irmã?
Taylor: Um irmão...eu tinha um irmão.
Any: Eu tenho uma irmã...ela é a melhor de todas
Taylor:A DIFERENÇA É QUE SUA IRMÃ ESTÁ VIVA! O MEU IRMÃO MORREU ASSASSINADO PELOS MEUS PAIS!
Any: Onde estão seus pais?
Taylor: No inferno...
Any: Então não seja igual a eles...você é mais que isso!Você é a Taylor.
Taylor encara o chão por um instante.
Tayor: Eu sou a Taylor Hatala.
Any: O que você mais quer?
Taylor: Eu quero ser uma pessoa normal, não quero ser fugitiva, não quero voltar para aquele lugar, eu quero rever o meu irmão.
Any: Qual era o nome de seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life 2
FanfictionMeu namoro com Josh estava perfeito. Os meus amigos eram perfeitos. Minha família era perfeita. Minha vida era perfeita. Mas de uma hora para outra, as coisas começaram a despencar. Achava que tudo duraria para sempre... porém estava enganada. Desco...