p.o.v. josh
Havíamos terminado de ensaiar a coreografia de "All day" no palco de Dubai. Estava cansado e suado depois do treinamento intensivo quando Noah vem em minha direção. Aproximasse o suficiente para me beijar e quando está prestes a fazê-lo me afasto. Não ligo para a quebra de contrato que nos traria problemas, mas sim o fato de estarmos suados. Nada de contato até tomarmos banho. Higiene em primeiro lugar.
Noah me encara magoado e se afasta. Reviro os olhos pelo drama e me viro indo, pegando uma toalha no caminho para fora do palco e secando meu rosto.
Estava terminando de pegar minhas coisas quando escuto a voz de Joalin chamando meu nome. Um pouco confuso me levanto e vou em busca dela. Encontro-a reunida com Any e Bailey na entrada para o palco. Vou até eles que parecem aliviados ao me ver.
- O que está havendo? - pergunto
- É o Noah, - arqueio minha sobrancelha - ele está ali. - Any se afasta me permitindo a visão do palco, onde Noah se encontra deitado. Ainda mais confuso me viro para eles.
- Por que ele está deitado ali?
- O Noah disse que não vai levantar e ir até que você o beije. - revirei os olhos com o drama do Jacob. Me segurei para não rir, apenas sorri de lado. - Sério Josh, ele precisa vir senão iremos nos meter em encrenca.
Rindo subi no palco e fui até o garoto deitado.
- Sério isso, Noah? - disse ainda rindo, já ele me encarou sério.
- Posso ficar aqui o dia todo. - e fazendo um bico e cruzando os braços ele me encarou.
- Acho que não vai ter problema. - disse rindo e me afastei. Noah me encarou incrédulo, mas não se mexeu.
Voltei e me ajoelhei ao seu lado.
- Não acredito que está fazendo isso, Urrea. - sorrindo abaixei minha cabeça e o beijei. Era para ser apenas um selinho, mas Noah agarrou me rosto mantendo nossos lábios unidos e prolongando o beijo. Era bastante nojento por estarmos suados, mas bom, pois os beijos de Noah jamais poderiam ser ruim.