I have a date with Noah Urrea

1.1K 87 6
                                    

Seus cabelos castanhos brilhavam no sol e seus lindos olhos ME ENCARAVAM. Desviei o olhar assutado e abaixei a cabeça, me amaldiçoando baixinho. Eu estava tão perdido em sua beleza que não vi que ele percebera. Agora só queria me enfiar num buraco e não sair de lá nunca mais. Infelizmente nossa próxima aula também era junta e nela ele sentava na minha frente.

Praguejando com Any sobre o quão burro eu era, enquanto a garota ria de minha desgraça, eu tentava ir da maneira mais devagar para a aula de cálculo. No momento que meus pés pararam em frente a sala me perguntei com chegara ali tão rápido. Olhando discretamente para dentro me certifiquei de que ele ainda não estivesse lá. Respirei aliviado, sua cadeira estava vazia. Entrei de cabeça baixa e me sentei no meu lugar, deixando o livro pesado que carregava em cima da mesa.

E foi eu me acalmar que, como um imã, olhei para a porta pela qual ele agora entrava. Ficando mais vermelho que os tenis vibrantes da professora de cálculo abaixei minha cabeça. Pude perceber quando ele sentara, mas me proibi de levantar o olhar. Foi quando um bilhete apareceu em minha mesa. Com minha mãos tremendo peguei o que ele colocara ali.

"Seus olhos são lindos" 

Posso dizer que não sabi mais como se respirava. Borboletas faziam a festa no meu estômago e agora meu corpo todo estava vermelho de vergonha. Com os olhos arregalados observei sua bela caligrafia, esperando alguém da televisão aparecer dizendo que era tudo uma pegadinha. Pela primeira vez ollhei para ele, estava de costas, mas era fácil perceber a tensão em seus ombros. Eu não tinha ideia do que fazer, mas felizmente - ou pra me matar do coração - ele escreveu mais alguma coisa. No momento que virou-se para entregar - aproveitando a distração da professora - nossos olhos se encontraram e eu me seguraa para não sair correndo. Seu sorriso tímido foi o suficiente para parar meu batimento cardíaco. Peguei o segundo bilhete no moemnto que ele virou-se.

 Você quer, não sei, sair comigo pra algum lugar hoje?" Embaixo havia um sim e um não. Rabiscando um x no sim e escrevendo meu número embaixo, levantei minha mão e pedi licença para ir ao banheiro. Meu coração corria na F1 quando discretamente deixei o papel em sua mesa e saí. Ligando nervoso para Any eu corri para o banheiro para tentar me acalmar e voltar a respirar normalmente. Mas isso seria impossível pois EU TENHO UM ENCONTRO COM NOAH URREA.


x x x x

Oie amores do meu coração. Eu estou de volta e eu sinto muito pela demora, mas espero que tenham gostado do cap. Se quiserem eu fasso o encontro deles. 

Não deixem de comentar, amo vocês <3

imagines noshOnde histórias criam vida. Descubra agora